New Engine Option

Este pessoal devia de andar era a pé ou a cavalo... Em vez de falarem dos A332 não retrofitados, falam dos A343 que estão em melhor estado do que muitos noutras companhias com a mesma idade...

caparica

Parece-me óbvio que não se refere ao modelo em si, mas ao estado dos mesmos.

Os TAP's estão maus? Ultimamente só voei num e pareceu-me bem bom. Achei-o melhor no interior que o exterior, apesar de também não estar assim tão mau.
Cumprimentos,

Não faço a mínima ideia porque nunca andei em nenhum.

IL62M

O sistema de entretenimento em Y dos 340 da TAP é bem melhor que o dos 747 da KLM!
Em C obviamente não é assim...

anonuser2

Exacto. O A343 é um excelente avião. Tem um bom IFE e uma boa classe Y. Não domino essa área mas por acaso gostaria de saber se não teria sido possível utilizar interiores C que se retiraram dos A332 no A343. Ficariam em 2-2-2 mas com cadeiras de nível bem superior e perfeitamente aceitáveis. A TK tem C no 777 e salvo erro no 333 em 2-3-2 e não é por aí que as pessoas deixam de elogiar. A Qatar também tem todos os A332 e A333 em 2-2-2 em C. Teria bastado retrofitar um pouco a classe C.
« Última modificação: 26 de Abril 2019, 16:14:38 por hsousa »

Tomás Ribeiro

Quais eram os bancos antigos da business antes do retrofit? Não eram iguais aos dos não retrofitados?

VNE

Embora mais recentes que os "nossos", a Swiss anda a renovalos e a dar novo folego de vida aos seus A343.
Um bom exemplo que com cara "lavada", ainda estão para as voltas...

https://airlinerwatch.com/first-renovated-airbus-a340-of-swiss-takes-off/

Ora aí está, A340s velhos, mas civilizados.

Há companhias que respeitam os clientes e outras que exploram desavergonhadamente.

Como são da Swiss agora são civilizados, não é você que diz que os 340 são sucatões?

Acho que somos muitos a dizê-lo, principalmente os passageiros que lhe pagam os salários.

VNE

Este pessoal devia de andar era a pé ou a cavalo... Em vez de falarem dos A332 não retrofitados, falam dos A343 que estão em melhor estado do que muitos noutras companhias com a mesma idade...

Concordo, há funcionários da TAP que deviam trabalhar na SATA, está mais em linha com o que pensam dos passageiros que lhes pagam os salários...

aviationlover

Embora mais recentes que os "nossos", a Swiss anda a renovalos e a dar novo folego de vida aos seus A343.
Um bom exemplo que com cara "lavada", ainda estão para as voltas...

https://airlinerwatch.com/first-renovated-airbus-a340-of-swiss-takes-off/

Ora aí está, A340s velhos, mas civilizados.

Há companhias que respeitam os clientes e outras que exploram desavergonhadamente.

Como são da Swiss agora são civilizados, não é você que diz que os 340 são sucatões?

Acho que somos muitos a dizê-lo, principalmente os passageiros que lhe pagam os salários.

Oiça só para clarificar eu não trabalho na TAP nem tenho nehum familiar que trabalhe lá.

anonuser2

Quais eram os bancos antigos da business antes do retrofit? Não eram iguais aos dos não retrofitados?
Eram assentos C que não eram completamente lie flat; mas eram bastante razoáveis, funcionavam bem ( o que não é o caso há muito tempo dos assentos  C do A343 em que é rara a vez em que não há um PAX que paga um assento C que depois não funciona). Toda a antiga cabine C dos que foram retrofitados era melhor do que a do A343. Não me parece que fossem os mesmos assentos que tem o TOI, TOF e afins mas haverá neste forum sem dúvida quem saiba.

New Engine Option

Concordo, há funcionários da TAP que deviam trabalhar na SATA, está mais em linha com o que pensam dos passageiros que lhes pagam os salários...

Porquê? A SATA é inferior à TAP? A comparação que fez é ridícula.. O pax paga um serviço, não paga salários. Típica tirada do tuga que acha que pode tudo, mas que não deve nada. Quando anda lá fora, nem pia... Cuidado para não ferir susceptibilidades aqui no fórum, porque há quem idolatre a SATA...

jmms

Porquê? A SATA é inferior à TAP? A comparação que fez é ridícula.. O pax paga um serviço, não paga salários. Típica tirada do tuga que acha que pode tudo, mas que não deve nada. Quando anda lá fora, nem pia... Cuidado para não ferir susceptibilidades aqui no fórum, porque há quem idolatre a SATA...

Tal como os 'boys tap' idolatram a TAP.

Bricarte

Eu ultimamente e tirando a ponte aerea, de Luanda como é obvio quase 95% das vezes à noite é A340. Ando comigo proprio numa competição para ver quantas vezes vou rodar os 4 até eles irem embora. Comecei a registar no ano passado. Aqui na nossa comunidade de fãs e emigrantes achamos que vamos ainda ter saudades do A340, sabem porque? Porque de vez em quansdo sai um A330 na rifa da Tap ou de outra companhia e nessa semana ou nesse voo. Toda gente reclama.
Belmiro Ricarte

VNE

Só para recordar o que escreveu.

Um funcionário da TAP, como parece ser, não pode/deve escrever coisas destas (“devia andar a pé ou a cavalo”)

Não diga mal dos seus clientes. Pode não gostar deles, mas trate-os bem, eles valem ouro.

Não volte a escrever o que escreveu senão leva tau tau 🤣🤣
« Última modificação: 29 de Abril 2019, 22:34:07 por VNE »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
354 Visualizações
Última mensagem 08 de Junho 2016, 15:26:50
por aerointeressado
19 Respostas
2353 Visualizações
Última mensagem 28 de Junho 2016, 19:43:34
por brunodias