Telmo garcia

Boa tarde a todos, ando para comprar um ulm isso e gostaria de saber o que há no nosso país para venda, obrigado

brunodias

Tal como respondi no outro topico, depende do que queiras e o que queiras gastar, há alguma coisa mas não muita

VNE

Perdeste uma excelente oportunidade, o AeroFriedrischafen terminou há uma semana. Tinhas lá centenas à venda, novos e usados.

brunodias

Mas ele parece que quer evitar importar, porque ele diz que no nosso pais, pais esse que tem pouca coisa, e pode nem ter algo que faça a missão que ele quer

JoseMiguelSilvaM

Fala  com a Aerodreams,
Há uns tempos atrás tinham Land Africa, Eurofox e um EuroStar à venda.

Há também um Citius na pista do Cerval que está para venda. (Ver no planecheck).

No OLX também está um Tecnam para venda.

Telmo

Obrigado a todos, procurava mais propriamente um Sport cruise oi algo do género ou um siriús 3000

J.costa

Olá Telmo. Tenho um Eurofox à venda; Ultraleve de tubo e tela, com motor Rotax 912 - 80 cvs, 430h equipado com Radio,  transponder e GPS; tem um paraquedas balístico integral para a aeronave.
https://www.facebook.com/pg/aerodreams/shop/?ref=page_internal&cid=1662719097102573

brunodias

Obrigado a todos, procurava mais propriamente um Sport cruise oi algo do género ou um siriús 3000

Eu espero não te estar a induzir em erro, mas sport cruise penso que ainda há alguns da aeromarine, ou algo assim numa pista junto a 1 hotel ou barragem
Em benavente andavam a vender 1 ou 2 tl3000, optimo avião de passeio, mas não muito rapido, tal como o sportcruiser

brunodias

http://aeromarine.eu/

Já agora, alguma razão para esses 2 modelos?
« Última modificação: 02 de Maio 2019, 19:53:48 por brunodias »

José santos

Tenho um Tl Sirius 3000 para venda comprei novo tem 490 horas sempre hangaragem zero acidentes full equipado rotas 100 hp passo variável posso enviar fotos.

Um vogue

Boa tarde a todos, ando para comprar um ulm isso e gostaria de saber o que há no nosso país para venda, obrigado

Bom Dia consulta a página CAMPO DE VOO DE AZAMBUJA não há melhor sítio para comprar e de confiança. Vai ao Facebook e envia mensagem que um dos administradores lhe responde. Obrigada.

Telmo

Tenho um Tl Sirius 3000 para venda comprei novo tem 490 horas sempre hangaragem zero acidentes full equipado rotas 100 hp passo variável posso enviar fotos.

Envia me fotos para o meu mais sff
Telmo.manorworld@gmail.com

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
638 Visualizações
Última mensagem 12 de Dezembro 2014, 21:17:29
por Francis
72 Respostas
5168 Visualizações
Última mensagem 26 de Maio 2015, 15:48:03
por Alex