danielglourenco

Bom dia.
Tenho um familiar no Brasil que me perguntou se tinha conhecimento de alteração ás regras de bagagem na TAP, porque disse-me que esta a circular no Brasil que a TAP deixou de autorizar o embarque de garrafas de vinho nem na cabine em na bagagem de porão. Refere que esta recusa, em que o passageiro teve que retirar as garrafas dentro da bagagem, se passou no aeroporto do Porto.
A mim parece-me fake news, mas sabem de alguma coisa?
Obrigado.

eascensao

No que diz respeito à bagagem de cabina/não, o transporte de garrafas só é possivel se as mesmas forem adquiridas no Free Shop uma vez que não cumprem garantidamente as condições para passar no controlo de segurança.
No que diz respeito à bagagem de porão, não houve quaisquer alterações à política (da companhia) de transporte de garrafas.

O que ouvi foi que estão a existir dificuldades impostas pelas autoridades do e no Brasil quanto à entrada de vinho se em quantidade, sendo que esta quantidade será um controlo subjectivo ...

danielglourenco

Boa tarde.
Muito obrigado pelo esclarecimento.

Simonsays

• Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
778 Visualizações
Última mensagem 03 de Outubro 2014, 19:45:44
por FlyLPFR
2 Respostas
957 Visualizações
Última mensagem 11 de Outubro 2014, 19:56:44
por Diogo