lion67

Fui recentemente a TLV e gostei da experiência dos interiores do TJN e TJM. O voo Westbound demorou 6hr em ponto. Tendo em conta que estes aparelhos não são LR, poderemos esperar voos na ordem das 8 hr por exemplo no TXA? Alguém saberá das diferenças de capacidade dos A321 da TAP (p. ex. CS-TJJ vs. CS-TJN vs. CS-TXA)?
Boa tarde a todos.

POLHAS

• Gosto de aviões
tinham comentado que os LR , iriam fazer  algumas rotas para o Brasil,  caso não façam TLV,  pode ser que seja iniciada alguma rota para o Brasil

Caravelle

Porque o avião vai fazer a rota diária OPO-EWR a partir do dia 1 de Junho... Além do mais o TLV na maioria dos dias já leva mais do que os 171 pax que este avião leva...

Caro NEO,

Confirma que o A/C já está certificado em ETOPS?

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

Spark

O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

toto1100

AECM

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

CHALI

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

New Engine Option

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

E neste está.

JGonzo

Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

New Engine Option

Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

Talvez precisem de algo em termos de ETOPS, mas sem certeza.

Major Alvega

Precisam de ir ver um power point. e fazer uma sessao de sim. para ficarem qualificados no tal do ETOPS e no CPDLC.

MA

heartness

ETOPS, MNPS, PBN para RNAV 10, CPDLC.

JGonzo

Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

Rex

Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

O Max tinha "powerpoint" e sessão simulador ?

Major Alvega

Não. Era so powerpoint.

MA

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
256 Respostas
30727 Visualizações
Última mensagem 16 de Maio 2019, 15:00:33
por nunopinheiro
6 Respostas
4368 Visualizações
Última mensagem 06 de Dezembro 2018, 11:50:42
por otto