lion67

  • Mensagens: 12
Fui recentemente a TLV e gostei da experiência dos interiores do TJN e TJM. O voo Westbound demorou 6hr em ponto. Tendo em conta que estes aparelhos não são LR, poderemos esperar voos na ordem das 8 hr por exemplo no TXA? Alguém saberá das diferenças de capacidade dos A321 da TAP (p. ex. CS-TJJ vs. CS-TJN vs. CS-TXA)?
Boa tarde a todos.

POLHAS

  • Mensagens: 349
    • Gosto de aviões
tinham comentado que os LR , iriam fazer  algumas rotas para o Brasil,  caso não façam TLV,  pode ser que seja iniciada alguma rota para o Brasil

Caravelle

  • Mensagens: 244
Porque o avião vai fazer a rota diária OPO-EWR a partir do dia 1 de Junho... Além do mais o TLV na maioria dos dias já leva mais do que os 171 pax que este avião leva...

Caro NEO,

Confirma que o A/C já está certificado em ETOPS?

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

Spark

  • Mensagens: 5636
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

toto1100

  • Mensagens: 3467

AECM

  • Mensagens: 245
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

CHALI

  • Mensagens: 223
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

New Engine Option

  • Mensagens: 2189
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

E neste está.

JGonzo

  • Mensagens: 222
Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

New Engine Option

  • Mensagens: 2189
Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

Talvez precisem de algo em termos de ETOPS, mas sem certeza.

Major Alvega

  • Mensagens: 235
Precisam de ir ver um power point. e fazer uma sessao de sim. para ficarem qualificados no tal do ETOPS e no CPDLC.

MA

heartness

  • Mensagens: 75
ETOPS, MNPS, PBN para RNAV 10, CPDLC.

JGonzo

  • Mensagens: 222
Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

Rex

  • Mensagens: 1177
Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

O Max tinha "powerpoint" e sessão simulador ?

Major Alvega

  • Mensagens: 235
Não. Era so powerpoint.

MA

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