lion67

  • Mensagens: 12
Fui recentemente a TLV e gostei da experiência dos interiores do TJN e TJM. O voo Westbound demorou 6hr em ponto. Tendo em conta que estes aparelhos não são LR, poderemos esperar voos na ordem das 8 hr por exemplo no TXA? Alguém saberá das diferenças de capacidade dos A321 da TAP (p. ex. CS-TJJ vs. CS-TJN vs. CS-TXA)?
Boa tarde a todos.

POLHAS

  • Mensagens: 460
    • Gosto de aviões
tinham comentado que os LR , iriam fazer  algumas rotas para o Brasil,  caso não façam TLV,  pode ser que seja iniciada alguma rota para o Brasil

Caravelle

  • Mensagens: 272
Porque o avião vai fazer a rota diária OPO-EWR a partir do dia 1 de Junho... Além do mais o TLV na maioria dos dias já leva mais do que os 171 pax que este avião leva...

Caro NEO,

Confirma que o A/C já está certificado em ETOPS?

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

Spark

  • Mensagens: 5844
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

toto1100

  • Mensagens: 4499

AECM

  • Mensagens: 410
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

CHALI

  • Mensagens: 262
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

New Engine Option

  • Mensagens: 2853
O ETOPS deste 321 fica-se pelas 3h?

O modelo em si tem certificação ETOPS 180 minutos, o operador pode ser menos depende de alguns factores.

O ETOPS não tem de estar referido nas portas do trem de aterragem dianteiro? Já vi isso em alguns aviões NB.

E neste está.

JGonzo

  • Mensagens: 235
Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

New Engine Option

  • Mensagens: 2853
Os pilotos que operam um A321 normal farão os voos dos A321neoLR obviamente.

Caro New, agora fiquei curioso, esses pilotos não necessitam de mais nenhuma formação extra para operar esses vôos de longo curso, ou já tiveram formação antes?

Talvez precisem de algo em termos de ETOPS, mas sem certeza.

Major Alvega

  • Mensagens: 276
Precisam de ir ver um power point. e fazer uma sessao de sim. para ficarem qualificados no tal do ETOPS e no CPDLC.

MA

heartness

  • Mensagens: 82
ETOPS, MNPS, PBN para RNAV 10, CPDLC.

JGonzo

  • Mensagens: 235
Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

Rex

  • Mensagens: 1305
Obrigado a todos. Major Alvega essa do power point fez me lembrar coisas tristes (b737 MAX)!!!!

O Max tinha "powerpoint" e sessão simulador ?

Major Alvega

  • Mensagens: 276
Não. Era so powerpoint.

MA

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
30 Respostas
4833 Visualizações
Última mensagem 25 de Maio 2015, 14:15:19
por tareias77
8 Respostas
6107 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2020, 16:48:35
por Leonardo
1 Respostas
1364 Visualizações
Última mensagem 25 de Outubro 2017, 12:40:31
por AndreMP
12 Respostas
3407 Visualizações
Última mensagem 26 de Janeiro 2018, 17:21:01
por SPCM
11 Respostas
1974 Visualizações
Última mensagem 21 de Julho 2019, 21:05:17
por pfrodrigues

Total 120+0=120 ms, db 0 ms, php 120 ms