Peterz_pt

Boas pessoal. Tou a vender praticamente a minha colecao inteira de avioes 1:500 e 1:400. se andam a procura de alguma coisa em especifico ou algum modelo mais barato aproveitem pq sao todos para despachar ;)

padilhasantos

• Who cares?
Boa tarde,

Será que é possível colocar uma listagem como fez noutras alturas? Não sei se seria viável porque não sei a quantidade de modelos para venda..

a319200

Se tiver uma lista seria de facto mais fácil. Estou muito interessado nos modelos 1:400.

Peterz_pt

Peço desculpa na demora da resposta. Esta lista é a mais recente que tenho. Os modelos a vermelho já foram vendidos

Peterz_pt

Reparei agr que os modelos TAP estão a vermelho mas ainda nao foram vendidos. Estavam reservados para alguem que nao chegou a confirmar a encomenda.

JCDias

Reparei agr que os modelos TAP estão a vermelho mas ainda nao foram vendidos. Estavam reservados para alguem que nao chegou a confirmar a encomenda.
Caro Peterz_pt
tem MP.

Cumprimentos

Peterz_pt

Fotos dos modelos disponiveis

Peterz_pt

e mais estes

Peterz_pt

Faltam aí as fotos do quarteto do star wars da ANA mas esses ainda não tenho a certeza se é para vender ou nao

Angelo Rosa

Qual o preço do F100 da PGA?

Peterz_pt

Já está vendido Angelo mas era 75€. Foi vendido a pouco que tenho tido pedidos de preços que nunca mais acaba. Tive a infeliz ideia de meter a lista a venda em grupos do facebook e tem sido uma confusao gigante

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
709 Visualizações
Última mensagem 12 de Dezembro 2014, 21:17:29
por Francis
0 Respostas
1130 Visualizações
Última mensagem 17 de Dezembro 2014, 18:44:10
por Francis