brunodias

Eu sou 1 dos que pouco me importa o que diz a OMS, fico sempre naquela, daqui a quantas horas vem dizer que afinal se explicaram mal?

lrad

Agora a TAP nem se dá ao trabalho de avisar os clientes que os voos sofreram alterações. Não devem ter gente para trabalhar, coitados...

Tinha 4 voos para Setembro e foram alterados. Por curiosidade foi a aplicação ver e qual o meu espanto?? Voo do dia 4/09 passou para 5/09 e eu nem sequer fui alertado. Siga.....

Obrigado Tiago. Depois de ter lido o teu post fui à app e vi que o meu voo de 3/09 foi cancelado. Vamos lá saber há quanto tempo foi cancelado e se pensam em algum dia mandar mail a avisar.

ma_lppt

Para estas notificações das alterações nem devia ser preciso haver pessoas.
Bastaria que os sistemas de informação (que são mantidos por pessoas 🤔) funcionem e enviem e-mails automáticos de notificação para quem tem reserva para voos alvo de cancelamentos e alterações.

Estas notificações também deviam ser um bom instrumento de marketing e fidelização com mensagens tipo  "vivemos tempo difíceis","sabemos que os seus planos podem ter de ser subitamente alterados" , "Open ticket até à data y ... ", Damos um Voucher de x € " , "pode marcar novo vôo até ... ," etc etc etc

Cancelamentos "á bruta" não inspiram confiança para as pessoas voltarem a viajar
« Última modificação: 24 de Julho 2020, 19:30:16 por ma_lppt »

toto1100

Quando mandam email de cancelamento está cheio de ilegalidades (dizendo que a única opção que os passageiros tem direito é o voucher), por isso a melhor opção é mesmo não mandar nada.

ma_lppt

Um assunto que deve merecer a atenção do futuro “ciieeeoouu”, comunicação franca e transparente com os clientes, nesta época conturbada, senão o #wewillflyagain soará a falso.

tiago oliveira

Acabou de partir o voo TP 27 com destino a Maceió!! Nunca acreditei que este voo fosse acontecer... Até gostava de saber quantas pessoas leva a bordo. Se alguém souber, agradeço.

padilhasantos

• May the Force be with you
Proxima rota da TAP com numeração 404:

Airliner

Acabou de partir o voo TP 27 com destino a Maceió!! Nunca acreditei que este voo fosse acontecer... Até gostava de saber quantas pessoas leva a bordo. Se alguém souber, agradeço.
64 passageiros (Executiva a 100%).

tiago oliveira

Obrigado AirLiner  8)

Joao Morais

Executiva a 100% com dhc e convidados provavelmente

superpiloto

Executiva a 100% com dhc e convidados provavelmente

Creio que sejam apenas 2. 14 reservas é o que consta.

Maia

Li algures que a bordo estariam o Governador do Estado de Alagoas, varios executivos da TAP, comitiva de agentes de viagens e membros do governo local.

Creio que sejam mais do que apenas 2 em C e se calhar a maioria dos pax a bordo...
« Última modificação: 02 de Outubro 2020, 21:15:51 por Maia »

comissario

O vou para Maceió foi com 10 / 115 , mas as ocupações médias são de 50 passageiros total até dezembro onde sobe para uns 80%

comissario

No entanto estão todas as companhias na mesma situação, a Emirates desta a fazer voos com 50 pax’s em 777 para zurich, Londres, Paris .....
Enquanto não se der a volta isto vai estar muito complicado! Mesmo complicado!

Bremem

Li algures que a bordo estariam o Governador do Estado de Alagoas, varios executivos da TAP, comitiva de agentes de viagens e membros do governo local.

Creio que sejam mais do que apenas 2 em C e se calhar a maioria dos pax a bordo...

Uma cidade a 250 km do Recife, com boa ligação rodoviária pela BR-101, tem um voo para transportar 50 passageiros para quê ?

Antes dos voo inaugural andaram a vender bilhetes ida e volta por 300 euros, para ver se enchiam o avião. A maioria que lá ia não pagou. Conheço vários. Foram em trabalho turístico.

Mais valia encherem os voos para o Recife.

Aliás é o voo que serve o litoral sul de Pernambuco e Alagoas.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1442 Visualizações
Última mensagem 04 de Março 2015, 13:06:13
por Mariovieira
Palpites para novas rotas TAP 2018

Iniciado por ZG « 1 2 ... 34 35 » TAP

513 Respostas
73073 Visualizações