Franmed

Há quem diga que o aeroporto de BOS não aceitou os horários da TAP na rota de PDL e que terão que refazer os mesmos.

Acho no mínimo estranho esta questão

BSilva

A TAP  ganhou 66 slots em Paris-Orly que foram redistribuidos que pertenciam a Aigle Azur

Citação
Foram contempladas as seguintes companhias:

Lufthansa – dois voos diários de para Munique (Alemanha)

HOP (Grupo Air France) – dois voos diários para Frankfurt (Alemanha)

Wizz Air – dois voos diários para Budapeste (Hungria) e Sofia (Bulgária)

EasyJet – um voo diário para Glasgow (Escócia, Reino Unido)

Air Caraibes, Corsair e Transavia – dois voos diários sem destino ainda previsto

La Compagnie – três voos semanais sem destino previsto

TAP Air Portugal – 66 posições no Verão para aeroportos portugueses.

Capitão do Fim

66 em quantos dias? Não se percebe bem o que permite fazer. Se o período for todo o verão, então dá menos de um por dia.

Capitão do Fim

Boa noite a todos,

Creio que ainda não havia um tópico destes. O das rotas novas incide apenas sobre as rotas, pelo que me parece relevante criar um tópico que agregue as restantes novidades.

Boas Festas a todos!

toto1100

O que eu li é que eram semanais.

efpmeneses

66 slots a dividir por 2 da 33 voos.

se considerarmos 13 semanas para julho, agosto e setembro, nem dá para 3 frequências semanais nesse período.
Cumprimentos
Élvio Meneses

toto1100

IL62M

Quero acompanhar este tópico.

jopeg

• Moderador
Citação

TAP anda pode entrar em bolsa no final de 2020

A dispersão de capital em bolsa só será uma realidade de a empresa apresentar resultados que tornem a companhia atrativa para os investidores e com uma avaliação próxima dos mil milhões de euros.

Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt
07 de dezembro de 2019 às 11:20

A TAP não exclui totalmente a possibilidade de entrar em bolsa no final do próximo ano, sendo que a hipótese foi colocada em cima da mesa, de forma informal, por parte de representantes do acionista David Neeleman junto do Conselho de Administração da companhia portuguesa.

Segundo o Expresso, a dispersão de capital em bolsa só será uma realidade de a empresa apresentar resultados que tornem a companhia atrativa para os investidores e com uma avaliação próxima dos mil milhões de euros.

O IPO terá sempre de ser aprovado em assembleia geral de acionistas, e a decisão não é consensual dentro do Executivo de António Costa. O plano de David Neeleman é avançar com a dispersão de entre 15% a 30% do capital.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/tap-anda-pode-entrar-em-bolsa-no-final-de-2020

Jopeg

comissario

Parece que vem aí mais uma ligação de longo curso desta vez América Central! A anunciar em breve !

MannyV

Sera Mexico City? Com tanta ligacao a Espanha fazia sentido. E uma cidade enorme!

jferreira20

Quando é que a Ryanair anunciou aumentos de voos para uma determinada estacao num determinado aeroporto e nao concretizou 4/5 das alteracoes anunciadas?

A Ryanair farta-se de fazer isso, nomeadamente em prolongamentos de voos da temporada de verão para a de inverno. Agora, reconheço que não o faz em tão grande magnitude. mas o que eu quis dizer é que esta atitude se coaduna com o estilo "trauliteiro" da Ryanair. Não se devia esperar da TAP.

De qq forma, vamos aguardar, ainda devem estar a mexer na programação e pode ser que ainda apareça qualquer coisa.

Tens exemplos de esses voos?
Eu acho que o que tu quiseste dizer foi ...simplesmente mal da Ryanair, que se coaduna com o estilo da maioria das pessoas, é fácil e gratuito!

Porto Copenhaga.

superpiloto

Sera Mexico City? Com tanta ligacao a Espanha fazia sentido. E uma cidade enorme!

Não!

comissario

Não ! É uma cidade turistica !

Flyz

Pena, cidade do México é uma ligação cara!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1160 Visualizações
Última mensagem 04 de Março 2015, 13:06:13
por Mariovieira
Palpites para novas rotas TAP 2018

Iniciado por ZG « 1 2 ... 34 35 » TAP

513 Respostas
66075 Visualizações