VNE

  • Mensagens: 1265
Deve ser a mesma lógica de Newark e JFK, Heathrow, Gatwick e City, Orly e Charles de Gaulle...digo eu!
« Última modificação: 05 de Julho 2019, 21:47:36 por VNE »


New Engine Option

  • Mensagens: 2379
20 intercontinentais é completamente atingível com uma frota de 21 A339neo e 7 A332R, fora os 12 A321neoLR e XLR. Além do mais, devem vir mais aviões de WB futuramente... E há perfeitamente mercados para onde expandir para obter mais 20 novos destinos... PVD, LAX, MCO, IAH, ATL, YUL, JPA, MCZ, JNB e EZE fazem logo metade dos tais novos 20 destinos...
Não vejo a razão de abrir mais rotas no Brasil, para além das que já existem.

Alguém me explica a lógica de ir abrir Maceió e João Pessoa, ambas tão perto de Recife. Justificar-se-á!?

Julgo que sim, com A321LR justifica-se.

Deve ser a mesma lógica de Newark e JFK, Heathrow, Gatwick e City, Orly e Charles de Gaulle...digo eu!

A TAP não voa para CDG.
« Última modificação: 05 de Julho 2019, 22:00:02 por New Engine Option »


aviationlover

  • Mensagens: 1068
Para Maceio e João Pessoa não sei não NEO, tenho duvidas.

New Engine Option

  • Mensagens: 2379
Para Maceio e João Pessoa não sei não NEO, tenho duvidas.

Vamos ver. Agora que elas vão abrir, isso vão.

caparica

  • Mensagens: 618
20 intercontinentais é completamente atingível com uma frota de 21 A339neo e 7 A332R, fora os 12 A321neoLR e XLR. Além do mais, devem vir mais aviões de WB futuramente... E há perfeitamente mercados para onde expandir para obter mais 20 novos destinos... PVD, LAX, MCO, IAH, ATL, YUL, JPA, MCZ, JNB e EZE fazem logo metade dos tais novos 20 destinos...
Não vejo a razão de abrir mais rotas no Brasil, para além das que já existem.

Alguém me explica a lógica de ir abrir Maceió e João Pessoa, ambas tão perto de Recife. Justificar-se-á!?

Cada uma delas tem cerca de 1 milhão de habitantes e distam de 100 a 200Km de Fortaleza.

superpiloto

  • Mensagens: 674
CDG sera uma hipótese a considerar... e regressar a Linate
« Última modificação: 05 de Julho 2019, 23:22:12 por superpiloto »


CS-TUI

  • Mensagens: 38
Haja alguém que concorde comigo
20 intercontinentais é completamente atingível com uma frota de 21 A339neo e 7 A332R, fora os 12 A321neoLR e XLR. Além do mais, devem vir mais aviões de WB futuramente... E há perfeitamente mercados para onde expandir para obter mais 20 novos destinos... PVD, LAX, MCO, IAH, ATL, YUL, JPA, MCZ, JNB e EZE fazem logo metade dos tais novos 20 destinos...
Não vejo a razão de abrir mais rotas no Brasil, para além das que já existem.

Alguém me explica a lógica de ir abrir Maceió e João Pessoa, ambas tão perto de Recife. Justificar-se-á!?

CS-TUI

  • Mensagens: 38
Com a quote anterior queria dizer que “Haja alguém que concorde comigo”

Victor Naia

Em relação a novas rotas ao Brasil, tudo dependerá se o país irá realmente sair da profunda crise econômica que vive. Maceió será aberto mesmo com o Brasil saindo da recessão. 2 vps de A321 LR( 3vps na alta)acredito ser possível já em 2020. João Pessoa, 1 a 2 vps de A321LR também para o próximo ano.
Com a nova reforma da previdência aprovada, a reforma tributária e, consequentemente, novos investimentos vindos de fora, poderemos trilhar um crescimento interessante tão grande como tivemos no começo dos 2000, mas agora, de maneira sustentável - o que não ocorreu por aqui, sobretudo, após 2007/2008.
Caso tudo o que disse encaminhe, outros destinos prováveis que a TAP possui todo potencial em explorá-los não resumem somente ao Nordeste. A volta de Manaus em A321XLR para daqui uns 5 anos, São Luiz em A321LR, Goiânia e Vitória em A321XLR. Porto Seguro e, talvez, Aracaju na alta temporada podem ser interessantes. Florianópolis em A332 na alta, Foz do Iguaçu, Curitiba( com uma pista decente para seus quase 1000m). Para já, eu vejo Maceió, além da 3 frequência entre OPO-GIG. Quem sabe, não apareça um OPO-REC com os neo.

CS-TUI

  • Mensagens: 38
Já agora, porque é que a TAP não voa também para Paris-Charles de Gaulle?! Acho que faria todo o sentido que existisse uma rota LIS-CDG operado pela TAP. Além disso, a partir de Paris podemos ir para outros sítios. CDG é um grande hub onde muitas companhias aéreas da Ásia e de África voam

efpmeneses

  • Mensagens: 842
Já o fez anteriormente operando 2 vezes por dia, mas desistiu da ideia ai fim de pouco tempo, mantendo tudo em Orly, que é onde tinha o grosso das frequências para Paris.
Cumprimentos
Élvio Meneses

Bremem

  • Mensagens: 426
20 intercontinentais é completamente atingível com uma frota de 21 A339neo e 7 A332R, fora os 12 A321neoLR e XLR. Além do mais, devem vir mais aviões de WB futuramente... E há perfeitamente mercados para onde expandir para obter mais 20 novos destinos... PVD, LAX, MCO, IAH, ATL, YUL, JPA, MCZ, JNB e EZE fazem logo metade dos tais novos 20 destinos...
Não vejo a razão de abrir mais rotas no Brasil, para além das que já existem.

Alguém me explica a lógica de ir abrir Maceió e João Pessoa, ambas tão perto de Recife. Justificar-se-á!?

Cada uma delas tem cerca de 1 milhão de habitantes e distam de 100 a 200Km de Fortaleza.

Como ? vá lá ver ao mapa .. se calhar queria dizer Recife.
« Última modificação: 12 de Julho 2019, 09:29:28 por Bremem »


Flyz

  • Mensagens: 1203
E as rotas para a europa? Penso que a aposta seja reforçar a malha a partir do porto?quem sabe voos de faro?

Faro1910

  • Mensagens: 350
    • És de Faro, és Farense
E as rotas para a europa? Penso que a aposta seja reforçar a malha a partir do porto?quem sabe voos de faro?

Não antevejo grande expansão para 2020. Talvez haja novidades em OPO, apostaria na retoma de FCO, em FRA e LYS. Com menor probabilidade aumento de frequências para GRU e GIG e LAD em A321LR.

Em FAO, se não colocaram nada com a disponibilidade de ATR que há agora, duvido muito. Eu reitero que colocaria um ATR a fazer FAO-MAD-FAO, FAO-BCN-FAO e FAO-OPO-FAO todos com voo diário e mediante os resultados logo se veria se passariam a Embraer ou não.

New Engine Option

  • Mensagens: 2379
Não é possível levar A332 a Curitiba senão a tap já há muito voaria para lá.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
35 Respostas
6826 Visualizações
Última mensagem 21 de Fevereiro 2015, 15:38:56
por TAP153
0 Respostas
716 Visualizações
Última mensagem 04 de Março 2015, 13:06:13
por Mariovieira
18 Respostas
2571 Visualizações
Última mensagem 19 de Novembro 2016, 18:07:18
por FLopes
Palpites para novas rotas TAP 2018

Iniciado por ZG « 1 2 ... 34 35 » TAP

513 Respostas
55182 Visualizações
Última mensagem 18 de Dezembro 2018, 14:29:42
por TAP153
46 Respostas
7791 Visualizações
Última mensagem 21 de Novembro 2017, 12:33:16
por nunopinheiro

Total 98+0=98 ms, db 0 ms, php 98 ms