CS-TUI

A Icelandair já operou KEF-LIS ou é impressão minha?! Costumava vê-la em Lisboa no Flightradar24

TAP153

Regularmente não, alguns charters pontualmente e, atualmente, os voos em aviões ICE estavam/estão ao serviço da TACV.

CS-TUI

Regularmente não, alguns charters pontualmente e, atualmente, os voos em aviões ICE estavam/estão ao serviço da TACV.
Bem me parecia que via o ícone da Icelandair no aeroporto de Lisboa

JGonzo

Já não há aviões da Icelandair a fazer TACV, ou melhor Cabo Verde Airlines. Já tem dois aviões próprios D4-CCF e D4-CCG, e se não me engano chega mais um esta semana.

tareias77

Já não há aviões da Icelandair a fazer TACV, ou melhor Cabo Verde Airlines. Já tem dois aviões próprios D4-CCF e D4-CCG, e se não me engano chega mais um esta semana.
O D4-CCG segundo o planespotters está alugado á TACV pela Icelandair, embora o registo seja cabo verdiano.
« Última modificação: 25 de Junho 2019, 21:44:26 por tareias77 »

Pepper456

Já perguntei isso várias vezes aqui, depois de virem e se correr bem, e para vir para o Porto, espero bem que a Qatar venha para aqui em breve se tudo correr bem em LIS...
Gostava muito da SQ aqui, star Alliance, dava algum jeito para voos para o Brasil em Code share lá para os asiáticos, quer LIS, quer OPO.
Quanto a Korean Air, não achavam melhor a Asiana, ela também e star Alliance e ia dar ao mesmo da SQ...

Tomás Ribeiro

Não estou a ver nenhuma dessas num futuro próximo em LIS...

aviationlover

CS-TMT

• Facebook
A Korean Air já ponderou em operar a rota ICN-LIS devido à população religiosa que vem da Coreia do Sul para as peregrinações de Fátima mas optou antes por voos em codeshare com a Air France.
Serei o único a achar que a Korean Air fez uma má escolha?! Quer dizer, se voa para Madrid, porque não voar também para Lisboa?! (Faço a mesma pergunta para a Cathay Pacific que também voa para Madrid) Cerca de mais uma hora e chega a Lisboa.
Korean, que assim de cabeça e de repente, creio ser SkyTeam, faz algum sentido fazer code-share com a AF. Cathay é One World e ao ir a Madrid tem a Iberia para fazer o resto. Mas creio que há uns 15 anos atrás ou perto disso, andavam com vontade de voar para cá, tal como uma nipónica (não me lembro se ANA ou JAL) na mesma altura, mas tanto uma como a outra exigiam mangas para wide-bodies, que na altura não havia em Lisboa. Entretanto a Cathay abriu Madrid e as japonesas já pelo terceiro ano consecutivo têm charters para Lisboa (e Porto).

ricardo pereira

Ainda esta manhã esteve um Icelandair a fazer Cabo Verde Airlines.

JGonzo

Sim, anda um icelaindair como terceiro avião até a entrada de um com a pintura CV Airlines e respectiva matrícula, É o TF-FIJ, entrada posterior ao meu post...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
953 Visualizações
Última mensagem 08 de Março 2014, 18:49:11
por gmoreira
10 Respostas
3112 Visualizações
Última mensagem 27 de Junho 2016, 20:32:59
por Jetstream