Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Só não consigo perceber é como é que passageiros conseguem ver pilotos c/ máscaras de O2 colocadas. Devem ter visão RX...

Sim, porque essa informação chegar aos ouvidos de algum passageiro é uma coisa impossível de acontecer, só mesmo recorrendo à dita visão.

Mais, se estivermos a falar de algum cheiro, usar a máscara é realmente uma coisa descabida.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Como é mencionado em alguns dos posts do airliners.net, seria interessante saber se o mesmo se passa nos outros operadores ou só na TAP

Ora... isto é o que mais me admira até ao momento, não encontrei queixas de outros operadores (não quer dizer que não hajam) e isso intriga-me um bocado.

toto1100

Convenhamos que nao foram entregues assim muitos avioes a outra companhias para alem da TAP.

Spark

Tens razão, segundo o planespotters, ainda são poucos além dos TAP:

anonuser2

Também não estou a ver um piloto ir à casa de banho de máscara, o tubo que liga a máscara ao sistema que fornace oxigénio não é  muito comprido.
Ok. Não tenho conhecimento sobre o tamanho do fio.

aviationlover

Na tecnologia em que é introduzido ar do exterior pelo motor,  pode muito acontecer entrarem cheiros do motor não é assim tão descabido basta haver uma má selagem.

zema

eu quando não vou a conduzir tenho tendência a ficar mal disposto...talvz seja esse o problema

aviationlover

Nos nossos carros por exemplo se colocar-mos o aquecimento com o ar vindo do exterior vem sempre cheiros do motor e sentimo-nos cansados e sonolentos pelos menos a mim acontece-me, para evitar ligo o sistema de recirculação de ar, só temos é que ter cuidado para renovar-mos o oxigénio abrindo de vez em quando os vidros, isto no inverno claro. No verão quando ligo o ar condicionado sinto sempre cheiros dentro do automóvel que desaparece quando ligo a recirculação de ar.

No caso das aeronaves as construtoras deveriam alterar o modo como introduzem ar no interior da cabine, no 787 isso foi alterado é introduzido diretamente e os passageiros sentem-se menos cansadas, pelos menos pelos relatos que tenho visto e lido por aí.

Joao Morais

Também não estou a ver um piloto ir à casa de banho de máscara, o tubo que liga a máscara ao sistema que fornace oxigénio não é  muito comprido.

Obvio que tal não é possível. O tubo é pequeno.

Alguem da HFY poderia confirmar a existencia ou nao de queixas na Air Senegal.

VNE

Claro, o piloto ia ao WC com com a máscara e tubo 🤣🤣🤣

nunopinheiro

deixava a porta entreaberta, afinal há um problema de gazes ;) sempre ajudava a ventilar :P
« Última modificação: 27 de Junho 2019, 12:30:15 por nunopinheiro »

nfty

O TUI ,hoje andou a voar umas horas ,lisboa ,lisboa ,terá alguma coisa a ver?

Cocolovescs

O TUI ,hoje andou a voar umas horas ,lisboa ,lisboa ,terá alguma coisa a ver?

Fez GRU-LIS no TP84

GoncaloRibas

É erro do FR24, a operação dos A330neo continua normal

nfty

Estando então 4 a voar ,mais 5 que estão previstos para hoje algum dos novos vai voar pela primeira vez

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
32 Respostas
6159 Visualizações
Última mensagem 12 de Junho 2015, 14:45:22
por alf2005
31 Respostas
4240 Visualizações
Última mensagem 26 de Fevereiro 2016, 07:55:52
por Spark