aviationlover

Num voo longo nota-se bem a diferença.

O que é que isso quer dizer? Podem haver algum tipo de sintomas físicos nos pax?

Tente ir a destino de praia e faça despos uma viagem de avião sem ser o dreamliner e o 350, a pele descasca toda, aconteceu-me a mim, ai se vê a secura que teêm os aviões da "old generation".

Entretanto sairam notícias em que as más disposições aconteceram outra vez num vôo recente em 339.
« Última modificação: 02 de Julho 2019, 20:31:12 por aviationlover »

nfty

Isto é de rir ,a imprensa internacional fala disto e refere que todos os outros 330 neo em operação ,penso que são cerca de seis ,nunca tiveram qualquer tipo de ocorrência ,acho muito estranho só os aviões entregues á TAP terem este problema ,ou como suspeito ,eu e mais gente, é apenas um meio para se negociar contrapartidas por parte de alguns funcionários ,e se assim for o caminho não será o melhor para toda gente

New Engine Option

Não é verdade. O da Azul também já registou problema semelhante, assim como o da sair Mauritius.

nfty

É mentira ,e mais não digo

New Engine Option

É mentira que o avião da azul que ia para FLL teve de aterrar de emergência no Nordeste? Então está! Cada um fica com a sua e a discussão por aqui.

AECM

Não é verdade. O da Azul também já registou problema semelhante, assim como o da sair Mauritius.
Existe alguma correlação entre os acontecimentos? Mesma fase de voo? Cheiro começa em determinada zona do avião?

New Engine Option

A Airbus lá deve ter essas respostas todas... a delta atrasou a entrada em operação do avião para ter a certeza que o problema se resolveria efectivamente.

350XWB

O New Engine Option é daqueles que costuma acertar sempre em tudo o que diz... se o diz...por mim chega para acreditar que as outras companhias também estão com o mesmo problema.
A310, A319, A320, A320neo, A321, A321neo, A330-200, A330-300, A340-300, A340-600, A350-900, A380, B737-200, B737-300, B737-800, B737-900, B757-200, B747-8i, CRJ200, CRJ900, CRJ1000, EMB145, ATR72-500, ATR72-600

VNE

O que é que isso quer dizer? Podem haver algum tipo de sintomas físicos nos pax?

Tente ir a destino de praia e faça despos uma viagem de avião sem ser o dreamliner e o 350, a pele descasca toda, aconteceu-me a mim, ai se vê a secura que teêm os aviões da "old generation".

Entretanto sairam notícias em que as más disposições aconteceram outra vez num vôo recente em 339.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Escreve lá isso outra vez, por favor!

Jetstream

Isto é de rir ,a imprensa internacional fala disto e refere que todos os outros 330 neo em operação ,penso que são cerca de seis ,nunca tiveram qualquer tipo de ocorrência ,acho muito estranho só os aviões entregues á TAP terem este problema ,ou como suspeito ,eu e mais gente, é apenas um meio para se negociar contrapartidas por parte de alguns funcionários ,e se assim for o caminho não será o melhor para toda gente

Você já viu alguém com sintomas de hipóxia ao vivo?
Já sentiu níveis de O2 abaixo do que é normal a bordo de um avião?
Já teve alguma experiência de "toxic air" ou "fume events" a bordo de algum avião?

O que acabou de escrever é das piores porcarias que já li neste fórum.
« Última modificação: 03 de Julho 2019, 02:01:26 por Jetstream »

Jetstream

O que eu acho estranho é ,ainda hoje ter falado com um amigo ,que é só dono de um dos maiores operadores turísticos em Portugal ,e ao falarmos nisso , o que ele me referiu foi que nenhum dos clientes dele ,se ter queixado ,tanto em voos para o Brasil ,como para USA ,ouviu sim dizer que afectou alguns tripulantes ,não entendo ,vai tudo dentro do aparelho

Não entende porque não sabe as necessidades físicas  de um corpo em repouso (passageiro sentado) e de um tripulante em serviço!!( não vale a pena perguntar ao seu amigo dono de um dos maiores operadores turísticos em Portugal, porque esse também não vai saber!!)
No entanto, se tiver algum amigo médico e de preferência com a especialidade em medicina aeronáutica, aproveite e pergunte.
« Última modificação: 03 de Julho 2019, 02:18:16 por Jetstream »

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Sempre que a argumentação assenta no que "um amigo meu que anda lá dentro me disse...que sabe coisas que não passam cá para fora...", é sempre de suspeitar.  Lembro-me sempre do excelente sketch do Gato Fedorento - Gajo de Alfama. ;D ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 03 de Julho 2019, 02:31:11 por Icterio »

aviationlover

🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Escreve lá isso outra vez, por favor!

O que é que quer que eu escreva outra vez? quando vai para a praia às vezes a pele não começa a sair? num avião sem ser os de ultima geração em que a humidade é muito baixa sem ser o dreamliner e A350, a pele fica sequissima e aquilo que vemos quando andamos muito tempo ao sol, dentro do avião acontece com mais intensidade.
Fui explicito agora?
« Última modificação: 03 de Julho 2019, 08:46:45 por aviationlover »

aviationlover

É mentira ,e mais não digo

O que é que é mentira? acredito que haja algum problema nestes 339 neo, a Airbus é que se está a tentar descartar, poderá também ser um problema nestes motores, eles não são novos? talvez a RR tenha mudado algum procedimemento no motor para a entrada de ar, aí a Airbus tem razão é da RR. Mas caredito que devem estar todos a trabalhar para tentar resolver o problema.

CS-TTK

• Moderador
A TAP ja voa o A339 ha seis meses, mas apenas nos ultimos tempos estes relatos tem sido mais frequentes.
Isto tem sido simplesmente um caso de mais aeronaves a voar logo mais casos registados ou houve alguma alteracao nas aeronaves entregues mais recentementeque potenciou este problema?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1466 Visualizações
Última mensagem 13 de Julho 2014, 15:26:56
por luisporto24
32 Respostas
5892 Visualizações
Última mensagem 12 de Junho 2015, 14:45:22
por alf2005