CS-TOA

Os CS-TOL até ao TOP, também têm esses leds e não há queixas de enjoos nem cheiros. Unrelated como é óbvio.
Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/G/I
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

New Engine Option

Falam, falam, mas não sabem do que falam. Acham que sabem...

nunopinheiro

Está a falar de quem neo?
Aquilo que se sabe é que as análises não encontraram nada de relevante.
Isso é o que se sabe.
Também se sabe que as análises médicas feitas aos tripulantes também não encontraram nada para lá dos sintomas.

Aka os sintomas (reportados pelos tripulantes) estão la mas os médicos não encontraram nada que os justifique.

Isto é o que se sabe de facto, se sabe mais por favor partilhe.

Se o pessoal anda a inventar possíveis explicações para os enjos, é porque aquilo que se pode medir e analisar não encontra nada.
Sabe, há um conceito muito usado em ciência, a Navalha de Occam, e sabe o que é que neste momento ela nos diz?... Pois...
« Última modificação: 14 de Julho 2019, 13:29:41 por nunopinheiro »

New Engine Option

Já disse o que tinha a dizer Nuno.

nunopinheiro

Mas vai continuando a não dizer aquilo que afinal diz.
Por favor.

Gostava mesmo de saber o que se passa, porque não quero acreditar na explicação mais simples neste momento.

Honestamente a explicação mais simples nem sequer é assim tão ma.
Simplesmente uma ou duas pessoas sofreram de enjos por um motivo ou outro simplesmente a mudança de rotinas pode influenciar, a mudança sempre causa problemas. Outros tripulantes por força de sugestão também passaram a demonstrar sintomas, o sindicato decidiu defender os seus associados para fazer prova de vida, e a coisa começou a escalar.
« Última modificação: 14 de Julho 2019, 13:48:42 por nunopinheiro »

superpiloto

Também sei que acabei de chegar a Lisboa no A339 e nunca estive tao bem disposto depois de um voo.

CS-TOA

Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/G/I
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

aviationlover

Pessoal vamos lá ver uma coisa, houve queixas, está a ser investigado, penso eu, agora que começa a haver cada vez mais companhias aéreas a receber o 339, logo se vai saber se acontece nas outras, ja foi aqui dito que a Azul e a Mauritius também já se queixaram, portanto vamos ver agora que foi entregue um 339 à Delta.

ngouveia

Luzes LED? Têm noção que o A330NEO não é o primeiro avião a ter luzes LED na cabina? O A350 e o B787 também têm e ninguém se queixa de enjoos e náuseas nesses aparelhos.

toto1100

O A339 ja foi entregue à Delta ha bastante tempo. Ate ja esta a operar e tudo.
Isso das outras companhias foi dito aqui sim. Provas que aconteceu é que nem ve-las.

aviationlover

Essa das luzes LED quem disse isso falou que muita gente se queixou de dores de cabeça durante o filme Avatar, isso não foi por causa das luzes LED, foi por causa dos óculos 3D, os óculos 3D interativos causam isso a algumas pessoas, nada tem a ver com luzes LED, a minha TV é LED e não me dá dores de cabeça nehuma,. tenho a casa cheia de lampadas LED idem, o meu carro tem luzes LED idem.

vabrant

Para mim e, até ver, o que se disse da Air Mauritius e Azul são apenas rumores sem fundamento. Não vi prova nenhuma disso em lado nenhum. Se alguém as tiver, por favor, façam-me mudar de opinião e mostrem-nas.

POLHAS

• Gosto de aviões
Onde posso ver as queixas de passageiros iguais as da tripulação ? ,  ainda não  encontrei  em nenhuma rede social algo do género

caparica

Sim, porque se não vem nas redes sociais...

Major Alvega

Não há queixas de PAX nem situação nenhuma com nenhum A339 fora da TAP.

Falam das redes sociais mas, hoje em dia, é la que surgem as primeiras queixas, é la que o consumidor "explode". E não há nada (nem nas redes sociais nem nos meios de comunicação social).

E faço um "mea culpa" se postarem aqui noticias concretas sobre denuncias de PAX ou dos "pseudo" incidentes semelhantes com outras companhias.

MA

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1394 Visualizações
Última mensagem 13 de Julho 2014, 15:26:56
por luisporto24
32 Respostas
5782 Visualizações
Última mensagem 12 de Junho 2015, 14:45:22
por alf2005