Jorge78

Ainda há uns dias diziam por aqui que os voos entre os Açores e o Continente estavam todos esgotados.
Caso protejam os passageiros via outra gateway minoriza o problema.
Tenho uma viagem daqui a um mês e meio na S4 e para a Terceira, vamos esperar para ver o que vai dar.

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog

ptevos

Ainda há uns dias diziam por aqui que os voos entre os Açores e o Continente estavam todos esgotados.
Caso protejam os passageiros via outra gateway minoriza o problema.
Tenho uma viagem daqui a um mês e meio na S4 e para a Terceira, vamos esperar para ver o que vai dar.

Prepara-te pelo menos para saíres com atraso.....o resto vem por acréscimo

Jorge78

O voo sai de Lisboa às 7h e tenho ligação para a Horta com menos de uma hora de espera, espero bem que não haja problemas.

ptevos

O voo sai de Lisboa às 7h e tenho ligação para a Horta com menos de uma hora de espera, espero bem que não haja problemas.

Se houver no mesmo dia eles arranjam-te voo para a Horta, não te preocupes.

Jorge78

O problema é que tenho que lá estar cedo, para chegar tarde ia em voo direto.
Vamos lá ver se ainda não vai ser pior.

ptevos

O problema é que tenho que lá estar cedo, para chegar tarde ia em voo direto.
Vamos lá ver se ainda não vai ser pior.

Vamos pensar que vai correr bem ;)

Jetstream

Atraso em Lisboa por restrições de tráfego aéreo logo pela manhã , é mais do que  habitual!!
« Última modificação: 17 de Setembro 2019, 00:34:00 por Jetstream »

ptevos

GRUPO SATA AINDA NÃO PAGOU SETEMBRO AOS TRABALHADORES

A informar que por condicionalismos pontuais de tesouraria, não foi possível efetuar o pagamento do mês de setembro.

A nota enviada pelo Conselho de Administração aos trabalhadores chama atenção para a solução no decurso da corrente semana.

Transcrevemos a nota enviada a todos os(as) Trabalhadores(as) do Grupo SATA

“O Conselho de Administração informa que por condicionalismos pontuais de tesouraria, não foi possível efetuar, atempadamente, o processamento dos vencimentos respeitantes ao corrente mês de setembro.
Apesar de esta situação estar a ser regularizada, não deixamos de lamentar o sucedido, todavia, estamos convictos da sua muito breve solução no decurso da corrente semana.
O Conselho de Administração”

Fonte: https://correioinsular.wordpress.com/2019/09/27/grupo-sata-ainda-nao-pagou-setembro-aos-trabalhadores/?fbclid=IwAR0uflEWNW2c1gyn8OIrNpudA979yuJwSgXQvbiT3EOQYPC6C9nW4IyekDw
« Última modificação: 01 de Outubro 2019, 01:28:34 por ptevos »

Airliner

Estava eu agora na busca por uma viagem de última hora para a Terceira e deparo-me com isto...
A Sata está completamente descredibilizada.

https://www.google.pt/flights/#flt=LIS.TER.2019-10-11;c:EUR;e:1;s:0;sd:1;t:f;tt:o

caparica

As companhias estão sempre descredibilizadas. Ou porque fazem preços baratos ou caros. Aproveite e não reclame
« Última modificação: 10 de Outubro 2019, 14:05:40 por caparica »

Jorge78

Estava eu agora na busca por uma viagem de última hora para a Terceira e deparo-me com isto...
A Sata está completamente descredibilizada.

https://www.google.pt/flights/#flt=LIS.TER.2019-10-11;c:EUR;e:1;s:0;sd:1;t:f;tt:o
Então porquê?
Mais vale tentar vender mais barato que ir o lugar vazio.

Airliner

Aquela diferença entre valores significa uma coisa, os outros estão cheios e a Sata a meio gás. Foi por essa via de facto que quis ir.

nunopinheiro

fonix vao ver os preços da TAP & CO para a europa.
estão todas descredibilizadas

https://www.google.pt/flights/#flt=LIS.TER.2019-10-21;c:EUR;e:1;s:0;m:pf;sd:1;t:f;tt:o
 nem precisei dd fazer quase nada so carregar no gráfico e ver a brutalidade de preços baratos ate mais que a sata
« Última modificação: 10 de Outubro 2019, 16:36:22 por nunopinheiro »

António Costa

Aínda hoje fiz TER/OPO €38,00 (23Kg + Trolley + portátil) e não reclamo. Avião c/ ocupação cerca de 2/3. Calhou-me o CS-TSG (WONDER),  já tinha voado nele e continuo a gostar.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
3 Respostas
2052 Visualizações
Última mensagem 08 de Julho 2018, 21:56:14
por iloper
99 Respostas
20619 Visualizações
Última mensagem 27 de Dezembro 2017, 03:35:55
por Airliner