AIR DREAM COLLEGE

• "O Homem é do tamanho do seu sonho" - FP
Curiosa a fixação em relação aos "nicknames"...  É normal não querer lidar com perfis falsos mas através de email também não resolve o assunto porque por esse meio tem exactamente o mesmo problema, ou seja, não se sabe quem são os interlocutores.
Por isso, quem não quer lidar com "nicknames" usa contacto telefónico, presencial, etc... 

Para finalizar, para quem não gosta de "nicknames" é estranho o uso continuado de "saudações aeronáuticas Air Dream College" como se isto fosse o nome de uma pessoa...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Caro Icterio

Penso que ainda não percebeu, mas nós explicamos outra vez, se nos contactar por mail não temos qualquer problema em nos identificarmos pessoalmente e enviarmos morada, telefone para contactos, etc.
Julgo que está a repetir algo que já foi várias vezes referido e as razões por tal.
A assinatura continuará a ser a institucional e em mails pessoais a dos membros da organização.
Saudações aeronáuticas
Air Dream College
« Última modificação: 14 de Julho 2019, 19:40:16 por AIR DREAM COLLEGE »

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Percebo perfeitamente caro Air Dream College, percebo perfeitamente, e aproveito para desejar-vos muito sucesso.

Ignotum per ignotius

AIR DREAM COLLEGE

Percebo perfeitamente caro Air Dream College, percebo perfeitamente, e aproveito para desejar-vos muito sucesso.

Ignotum per ignotius

Muito Obrigado Caro "Icterio"

Retribuímos os desejos de Felicidades para a sua Vida pessoal e profissional.

Saudações Aeronáuticas

Air Dream College
« Última modificação: 14 de Julho 2019, 20:31:33 por AIR DREAM COLLEGE »

eascensao

Caro "eascensao"

O que sugere é pura publicidade o que não nos é permitido.
Ao enviar mail ou mensagem privada estamos ao seu dispor e de outros para lhe responder a todas as questões.
Precisamente por querermos a maior transparência é que o fizemos desta forma e não através de "nicknames".

Obrigado

Saudações Aeronáuticas

Air Dream College

Não me vou alongar até porque, como referi, o tópico não me incomoda.

Mas fazer uma apresentação simples da Escola, dizendo onde vai estar sediada, que cursos vai oferecer, que aeronaves vai utilizar NÃO[/b] é fazer publicidade, é informar.

Aliás neste e noutros fóruns é normal vir uma escola ou empresa, um aluno, ou alguém associado à escola/empresa informar da abertura de novos cursos de uma escola ou da abertura de vagas de uma empresa.

Publicitar não é forçosamente 'fazer publicidade'.

Nunobrito

Bom dia.
Podía me informar por privado email e contacto.

Obrigado

AIR DREAM COLLEGE

Bom dia.
Podía me informar por privado email e contacto.

Obrigado

Caro Nuno Brito

Enviámos mail.

Obrigado

Cumprimentos

Air Dream College

dashmaddog

Toda a instituição de ensino que se preze, seja escola secundária, colégio privado, universidade pública ou privada, escola de aviação, ou de outra coisa qualquer, tem meios próprios de dar a conhecer a sua oferta formativa, as suas instalações, os seus contactos, no caso das escolas de aviação, a sua frota (ainda que por vezes de uma forma desactualizada), preços, entre outras coisas.
Não o fazer, além de pouco usual é mesmo muito estranho. Sabemos que praticamente todas as escolas em Portugal- com excepção talvez da L3, que por ter uma dimensão internacional não precisa de o fazer, têm neste fórum pessoas dos seus departamentos comerciais que se escondem atrás de nicknames, numa tentativa de auto-favorecimento, no entanto, essa é uma das consequências negativas do anonimato que a internet nos dá, e irá sempre acontecer, pelo menos enquanto a internet tal como a conhecemos hoje existir.
Sendo assim, não percebo esta "inovadora" forma de dar a conhecer a nova escola de aviação e todo o secretismo à sua volta, mas cada um sabe de si!
Cumprimentos a todos!
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 16:18:23 por dashmaddog »

nunopinheiro

dashmaddog acho que estão tentar chegar a um ponto de equilíbrio que crie o menos problemas possíveis, levado ao extremo todas as escolas passavam a ter aqui um canal de comunicação cheio de pequenas noticias sobre estas, pessoalmente não gosto, mas pode haver quem goste, acho que fazia a pergunta ao pessoal

dashmaddog

Nunopinheiro, por mim não me incomoda, sinceramente. Também não gosto, mas não me incomoda. De qualquer das formas, não haver um meio próprio e "público" de publicitação como um site, ao qual qualquer pessoa possa aceder numa primeira fase, é no mínimo estranho nos dias de hoje.

AIR DREAM COLLEGE

Nunopinheiro, por mim não me incomoda, sinceramente. Também não gosto, mas não me incomoda. De qualquer das formas, não haver um meio próprio e "público" de publicitação como um site, ao qual qualquer pessoa possa aceder numa primeira fase, é no mínimo estranho nos dias de hoje.

Caro "dashmaddog"

Enviámos contacto pessoal através de mensagem privada.
Estou ao seu dispor para qualquer esclarecimento

Saudações Aeronáuticas

Air Dream College
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 17:21:57 por AIR DREAM COLLEGE »

AIR DREAM COLLEGE

dashmaddog acho que estão tentar chegar a um ponto de equilíbrio que crie o menos problemas possíveis, levado ao extremo todas as escolas passavam a ter aqui um canal de comunicação cheio de pequenas noticias sobre estas, pessoalmente não gosto, mas pode haver quem goste, acho que fazia a pergunta ao pessoal

Caro "nunopinheiro"

Enviámos contacto pessoal através de mensagem privada.
Estou ao seu dispor para qualquer esclarecimento

Saudações Aeronáuticas

Air Dream College

nunopinheiro

la encontrei ;) https://www.facebook.com/AirDreamCollege/

como fui eu a encontrar não é publicidade :)
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 17:35:45 por nunopinheiro »

padilhasantos

• Be the change you want to see in the world
Está provado que as pessoas reclamam por 2 motivos: por tudo e por nada.

Air Dream College - apesar de não ter interesse no que terão para oferecer, desejo-vos boa sorte.
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 22:33:12 por padilhasantos »

Linkoping

Pelo menos o nome é bom "Air Dream"

alexandre9099

E então como é mesmo suposto vos contactar? Não encontro nenhum contacto, sendo que já houveram bastantes users que pediram bem que poderiam colocalos aqui, isso insere-se em "responder a questões" não a fazer publicidade ;)

Seja como for, já que não tem forma de serem contactados podem chegar de alguma forma a mim, tenho algum interesse (ainda que não para já) e gostava de obter informações

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
9 Respostas
3320 Visualizações
Última mensagem 15 de Abril 2014, 21:58:30
por drisssouid
0 Respostas
739 Visualizações
Última mensagem 14 de Abril 2014, 16:58:38
por cruzov