caparica

A qualidade de um país não se mede por número de aterragens de a380. A prová-lo está que já foi a Caracas.

Linkoping

A qualidade de um país não se mede por número de aterragens de a380. A prová-lo está que já foi a Caracas.
A qualidade de um país é olhar para o Futuro sempre, e o A380 já devia estar a operar em Portugal a muito tempo. Mas agora muitos já pensam que é tarde para ele, perdeu se com isso na minha opinião. Mas temos qualidades para outras coisas.

nunopinheiro

Por essa lógica o país com mais futuro são os Emirados árabes unidos..

Também conhecidos Emirados árabes falidos ;)

Ok ok exagero...

brunodias

A qualidade de um país é olhar para o Futuro sempre, e o A380 já devia estar a operar em Portugal a muito tempo. Mas agora muitos já pensam que é tarde para ele, perdeu se com isso na minha opinião. Mas temos qualidades para outras coisas.

Juntar futuro e a380........................................................

Nunca ninguem teve mesmo a intenção de voar para ca com ele, já sabemos que todos queriam, a singapore etc e depois vemos que tirando a emirates a desde há 2 ou 3 semanas a qatar essas empresas que queriam vir de a380 para ca, nem sequer querem voar para ca

Linkoping

Por essa lógica o país com mais futuro são os Emirados árabes unidos..

Também conhecidos Emirados árabes falidos ;)

Ok ok exagero...
nunopinheiro não estou a dizer que o Futuro de um país é pela quantidade de 380 que tem como é obvio. Estou a tentar dizer que deviamos ter pensado nisso no inicio da actividade deste avião poder receber este avião em Portugal porque na minha opinião ia trazer boas vantagens para o nosso país.

Linkoping

Juntar futuro e a380........................................................

Nunca ninguem teve mesmo a intenção de voar para ca com ele, já sabemos que todos queriam, a singapore etc e depois vemos que tirando a emirates a desde há 2 ou 3 semanas a qatar essas empresas que queriam vir de a380 para ca, nem sequer querem voar para ca
Qatar Emirates Lufthansa todos quiseram operar cá com ele, o Lufthansa só alguns voos a uns anos atras

Tomás Ribeiro

Qatar a operar Lisboa com a380?  ???
Onde é que foi ler isso?

nunopinheiro

Que vantagens traria? O aeroporto de Frankfurt deve estar bem arrependido da brutalidade que gastaram no terminal para A380 onde é que agora vão buscar dinheiro para o pagar.

Eu sou super fã do modelo mas, foi um desastre correu mal o modelo de negócio dele original foi destruído pelo B787, o modelo de negócio do A380 não tinha nada que ver com Lisboa, era um modelo para transportar pessoas entre mega Hubs continentais.
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 23:16:17 por nunopinheiro »

Linkoping

Onde é que foi ler isso?
Não preciso ler em lado nenhum... falei com executivos da Qatar a uns anos atras.

nunopinheiro

Pronto já acredito em tudo... Demoraram uma eternidade a vir com um aparelho pequeno mas se fosse com um grande UPA UPA...

Linkoping

Também pela eternidade que demoraram o aeroporto também não fez nada entretanto para poder receber o 380, mas digo que o 787 esta cá bem

Tomás Ribeiro

Onde é que foi ler isso?
Não preciso ler em lado nenhum... falei com executivos da Qatar a uns anos atras.
Ora portanto... Demoram carradas de tempo para trazer um 787-8 mas há uns anos queriam voar para cá em a380... Isto dito por executivos da Qatar... Right...

Linkoping

Onde é que foi ler isso?
Ora portanto... Demoram carradas de tempo para trazer um 787-8 mas há uns anos queriam voar para cá em a380... Isto dito por executivos da Qatar... Right...
Antes do 787 não podem ter pensado no 380? Estão proibidos? Right?

Tomás Ribeiro

Portanto eles voam para cá com 787 porquê? Já não lhes apeteceu mandar o a380?
É que ao contrário da Emirates em que é 777 ou a380 a Qatar tem aviões maiores que o 788 e que não têm os impedimentos do a380
« Última modificação: 15 de Julho 2019, 23:53:42 por Tomás Ribeiro »

Linkoping

Pode vir cá o A350 sem problemas. Agora fizeste duas perguntas sobre o 380 em que dás a resposta a tua pergunta.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 103+-1=102 ms, db 0 ms, php 102 ms