nunopinheiro

Isso seria verdade para tanta gente... Sobre o conteúdo do que senhor diz???

Tomás Ribeiro

O texto pode ser bom. O timing escolhido para o publicar é absurdo. Mais valia ter publicado isto quando esta situação acalmasse. Ninguém na opinião pública vai perder tempo a falar do aeroporto do Montijo nesta fase do campeonato.
Acho que são os jornais a tentar diversificar minimamente as notícias que dão. Eu diria que 95% das notícias agora são sobre o vírus. Mas acontecem mais coisas além do vírus. Há que encher aqueles 5%

toto1100

É boa altura para a ANA iniciar o processo junto da ANAC. Depois a ANAC dá 30 dias aos municipios para se manifestarem contra, e como estes tem tudo a meio-gas e focado no virus é tudo aprovado.

jpmane

O texto pode ser bom. O timing escolhido para o publicar é absurdo. Mais valia ter publicado isto quando esta situação acalmasse. Ninguém na opinião pública vai perder tempo a falar do aeroporto do Montijo nesta fase do campeonato.
Acho que são os jornais a tentar diversificar minimamente as notícias que dão. Eu diria que 95% das notícias agora são sobre o vírus. Mas acontecem mais coisas além do vírus. Há que encher aqueles 5%

Pois. Mas há pessoas em grandes dificuldades. Sendo eu pró solução mais rápida, vulgo Montijo, nesta fase até preferia era que saíssem artigos contra o Montijo. Porque não terão receptividade na opinião pública. e isto também se ganhará na opinião pública. Vir agora falar pró Montijo pode simplesmente ser contra producente. Muito pouca gente compreenderá tal discussão.

ma_lppt

Com o Convid 19 a discussao sobre o novo aeroporto Montijo será adiada, o tema deixará em breve de ficar na ordem do dia

brunodias

E com isto a verdade é que durante os proximos 3 ou 5 anos não se precisa de nada disto

Mesmo que isto acabe tudo em junho, as pessoas não voltam todas a viajar logo em julho, os aviões stored vão demorar anos a voltar a voar, e os preços dos 10 euros por viagem, vai demorar muito tempo

Tomás Ribeiro

Jorge78

Depois desta ecatombe, vamos lá ver se será preciso.

brunodias

Eu penso que isto de aviação vai demorar uns 10 anos a ser como era

nunopinheiro

Nas eternas palavras do filósofo,. Prognósticos só no fim do jogo...;)

António Costa

Aínda alguém vai dizer que a culpa é do Acácio (desculpe, mas não resisti)...

Acácio Pires

• Gostaria de debater o tema da aviação com um olhar centrado na sustentabilidade social e ambiental
O único argumento que o governo tinha para justificar a ausência de avaliação ambiental estratégica era a urgência do projecto.
Acho que neste momento já nem o presidente da confederação do turismo consegue falar de urgência ...

Jorge78

Realmente neste momento há alguém com juízo que se preocupe com aeroportos ou estudos ou alguma coisa que nos valha?
Tudo a seu tempo, e esse tempo não é agora.

TAP153

Quando a fome resultante desta crise começar a alastrar vai ver para onde vão as preocupações ambientais....

Neste momento já não se faz reciclagem em Lisboa e depois, sem dinheiro nem comida, vamos começar a caçar os pássaros da outra margem.

Sem pão que lixe (com f) o ambiente.

Não leve a mal, eu até sou um ambientalista (não fanático) mas já vivi muito. Vivi em África depois das independências e os animais que são hoje protegidos foram os primeiros a desaparecer assim que a fome alastrou. Ponha os olhos em Itália e vai ver o que nos espera.

Acácio Pires

• Gostaria de debater o tema da aviação com um olhar centrado na sustentabilidade social e ambiental
Caro TAP153.

O sistema cientifico português está a dar um extraordinário exemplo de cooperação.

É desse espírito de cooperação de que precisamos para encontrar novas formas de organizar a economia e a sociedade para que ninguém fique para trás!

Possuímos os meios e o conhecimento para evitar situações catastróficas em termos sociais, precisamos apenas de adoptar as políticas públicas adequadas.

Práticas que degradem a capacidade da bioesfera para suportar o nosso modo de vida contribuem para agravar ainda mais o risco de caos social e económico.

A espécie homo sapiens sapiens faz parte da bioesfera.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
9 Respostas
2900 Visualizações
Última mensagem 08 de Julho 2014, 17:18:44
por Jefs
215 Respostas
41609 Visualizações
Última mensagem 22 de Fevereiro 2018, 09:12:35
por toto1100