RazeR550

Tenho dois familiares que iam hoje no TP1900 de FAO para LIS mas ontem as duas da manhã por coincidência fui pesquisar qual era o aviao que ia fazer o voo e estava o voo cancelado, disse-lhe isso e ele  ligou para TAP a para confirmar o que estava no FR24 onde a lhe confirmaram o cancelamento e que iam avisar na chegada ao aeroporto, ou seja nem um Mail a avisar nem nada. A TAP deu a hipótese de mudar o voo mas o voo a seguir só havia um lugar e como ele ia com o filho era impossível aceitar e visto que ele tinha voo na American as 12.30 tudo se tornava inviável, até que a tap disse para ele se apresentar no aeroporto de faro que um autocarro os iria levar até Lisboa, ele fê-lo e neste momento está no autocarro, o problema é que o autocarro tem mais de 20 anos e o condutor cansado de a meio da noite ter trazido os passageiros do voo cancelado para faro está num estado lastimáveis, tenho fotos mas não as vou postar.
Tento sempre defender a tap quando possível mas isto a meu ver é inaceitável.
Segundo o FR24 a aeronave escalada era o CS-TTM mas cancelou logo desde Lisboa, alguém sabe o motivo ?

Faro1910

• És de Faro, és Farense
Tenho dois familiares que iam hoje no TP1900 de FAO para LIS mas ontem as duas da manhã por coincidência fui pesquisar qual era o aviao que ia fazer o voo e estava o voo cancelado, disse-lhe isso e ele  ligou para TAP a para confirmar o que estava no FR24 onde a lhe confirmaram o cancelamento e que iam avisar na chegada ao aeroporto, ou seja nem um Mail a avisar nem nada. A TAP deu a hipótese de mudar o voo mas o voo a seguir só havia um lugar e como ele ia com o filho era impossível aceitar e visto que ele tinha voo na American as 12.30 tudo se tornava inviável, até que a tap disse para ele se apresentar no aeroporto de faro que um autocarro os iria levar até Lisboa, ele fê-lo e neste momento está no autocarro, o problema é que o autocarro tem mais de 20 anos e o condutor cansado de a meio da noite ter trazido os passageiros do voo cancelado para faro está num estado lastimáveis, tenho fotos mas não as vou postar.
Tento sempre defender a tap quando possível mas isto a meu ver é inaceitável.
Segundo o FR24 a aeronave escalada era o CS-TTM mas cancelou logo desde Lisboa, alguém sabe o motivo ?

E a malta do Porto ainda se queixa...
Não se entende, realmente. Não arranjaram avião/tripulação para fazer uma perna tão curtinha :'(

Figueiredo

Boas,

E o TP1925(12/08/2019) OPO-LIS das 8.00 também foi cancelado.

Alguém sabe o motivo? Esta semana tenho marcado ponte aérea neste mesmo horário...........

Obrigado e Cumprimentos,

Figueiredo

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
878 Visualizações
Última mensagem 04 de Agosto 2014, 20:20:16
por eduopo

Total 127+-1=126 ms, db 0 ms, php 126 ms