azost

Nos meios de comunicação açorianos formou se a ideia nos últimos dias que a Delta pretende abandonar a rota Nova Iorque-Ponta Delgada, com cancelamentos de contratos de fornecedores (não confirmados), mas o Governo Regional confirmou que tiveram uma reunião esta semana nos EUA com a Delta (agendada à 3 semanas), para discutirem o futuro.

Após este incidente disse a mim próprio que muito provavelmente a Delta iria fazer contas à vida, e que iria pensar seriamente se depois deste incidente havia de continuar com uma rota sazonal que apesar de ter tido uma lotação à volta de 80%, recuperar os euros inerentes da recuperação do avião iria levar algum tempo.

Pode este incidente ter posto em causa a operação da Delta nos Açores, ou trata se apenas de uma coincidência este barulho todo ocorrer semanas depois do incidente?
« Última modificação: 21 de Setembro 2019, 11:50:33 por azost »

TAP153

A Delta vai anunciar uma expansão considerável do seu hub de Boston, provavelmente fecham rotas menos rentáveis para usar os recursos noutras que lhe permitem maior retorno. O mercado Americano é muito mais dinâmico e não há compaixão em fechar o que não resulta ou resulta pouco.

Sempre achei que um JFK - Açores não fazia muito sentido, talvez opte por um BOS - PDL, e mesmo este acho pouco provável.

toto1100

Este aviao foi recentemente movido de Atlanta para a Florida: https://flightaware.com/live/flight/N543US
Nao sei que foi para la fazer, se alguem souber diga pf. :) Segundo a Wikipedia ha um centro de manutencao da Boeing neste aeroporto (VQQ), por isso se calhar esta relacionado com isso.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 70+0=70 ms, db 0 ms, php 70 ms