Faro1910

• És de Faro, és Farense
Alguém já voou Royal Air Maroc?  ???

Vou brevemente a GRU via CMN e gostaria de saber opiniões. (só de quem já voou)

Obrigado.

cruzov

• Administrador
Tenho um familiar que voou este verão OPO-GRU num A332 da TAP e depois GRU-CMN-OPO na Royal Air Maroc (B788 na perna GRU-CMN). Sem grandes detalhes, disse-me que gostou mais da Royal, o que talvez não seja difícil de perceber.

Cebola

Já voei por 3 vezes na RAM para Freetown, com escala em CMN.
Os voos LIS - CMN forma sempre em 737-800 com serviço simples dado ser um voo curto. No voo CMN - FNA, ou vice versa, forma sempre em voo nocturno onde o serviço foi bom para um voo de quase 4 horas em 737-700.
Para alem de uma refeição minimamente decente, ofereceram kit de amendities onde incluia uns tampões d eouvido para poder dormir descnasado... :-)
pessoalmente, fiquei impressionado pela positiva.

VNE

Alguém já voou Royal Air Maroc?  ???

Vou brevemente a GRU via CMN e gostaria de saber opiniões. (só de quem já voou)

Obrigado.

Viajei este ano Porto/São Paulo/Porto e recomendo.

oliveco

• Vivo atualmente em Luanda. E gosto de seguir assuntos de aviação
Já tive o cartão Safar Silver... E usei com muita frequência as ligações de LBV a LIS, via CMN; e de NKC idem; e até BRU LAD já fiz. É suficientemente aceitável. Pior mesmo é aquela aerogare de Casablanca em formato retângulo, extremamente barulhenta. A passagem na área de transferência por vezes fica tão cheia que é um salve-se quem puder.

Já foi muito ruim... Nos últimos anos melhorou um bocado...

A maioria dos aviões são B737-800 que depois de voos europeus fazem os voos africanos - onde não há regulamentação sobre ruído, e por isso durante a noite tudo pousa e descola na mesma - e voltam ainda a tempo de voltar ao ciclo europeu: ou seja na maioria dos voos africanos os horários são daqueles para morcegos...

Maia

Ja fiz OPO - GIG. Num novíssimo B789 na perna CMN-GIG (muito melhor que o habitual e veteraníssimo TOG da TP) e tenho outra reserva programada para Novembro. Fiquei muito agradado com o serviço. E ainda por cima tarifas imbatíveis. Passaram a ser a minha 1 opção para o Brasil. Recomendo.
« Última modificação: 13 de Setembro 2019, 22:43:58 por Maia »

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Fiz vários internos
ORY-CMN em 738 e CMN-ORY B763.
Serviço decente em ambos. O 738 tinha o painel do a/c e luz todo encardido de dedadas.
Um bocado caótico em Marrocos em termos operacionais.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
27 Respostas
3818 Visualizações
Última mensagem 11 de Outubro 2014, 01:14:01
por CS-TMT
1 Respostas
698 Visualizações
Última mensagem 24 de Janeiro 2015, 13:47:46
por zulutango