Tomás Ribeiro

Tomás Ribeiro

Acabei de perceber que abri o tópico na parte da aviação comercial e não na parte de aeroportos e aeródromos. A moderação está à vontade para mover o tópico. Desculpem o erro.

toto1100

Não é terrorismo nenhum, eles so queriam po-los a voar à altura de uma pessoa.
Mas como seria dentro da zona de exclusao os voos teriam que parar.
Nao banalizemos as palavras.

nunopinheiro

Não por favor não, nunca metam toda a gente no mesmo saco.
Eu considero-me algo ambientalista, pelo menos alguém com preocupações ambientais. E não quer dizer que concorde com todas as parvoices qu se fazem em nome do ambiente.

Mais não sei o que é que o marxismo tem que ver com isto. Nunca o marxismo me pareceu particularmente ecologista ou ambientalista, a sua época tinha outras preocupações, não ficava mal o pessoal saber um bocadinho de ideologias. Ainda descobria que secalhar...
« Última modificação: 14 de Setembro 2019, 14:26:00 por nunopinheiro »

Tomás Ribeiro

Este movimento até era afiliado ao extinction rebellion mas até eles se afastaram disto...

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Este também acha que os ambientalistas são todos atrasados mentais e que o aquecimento global é uma conspiração...

Tomás Ribeiro

Editado
O ambientalismo é uma causa como todas as outras, muito nobre até. Mas como em todas as causas, há extremistas, há boa gente e há gente que tem uns meios muito questionáveis de fazer passar a mensagem.
Desculpem usar a expressão terrorismo, foi mais do calor do momento quando vi a notícia. Agora, apesar do objectivo ser voar à altura da cabeça, nada nos garante que um dia não seja com um drone maior a uma altura maior ou mesmo até que um deste drones "da treta" perca o controlo e seja sugado para dentro de um motor...

Tomás Ribeiro

brunodias

Era para ser 13, mas o veleiro saiu de Lisboa com mais 1 ambientalista e ainda não chegou a Southampton, depois ele vai a pé até Londres

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1148 Visualizações
Última mensagem 28 de Abril 2015, 09:09:04
por iloper
0 Respostas
603 Visualizações
Última mensagem 06 de Setembro 2015, 23:30:12
por alf2005