Aerotower

Boa  noite,

Queria deixar aqui para quem quiser/estiver interessado um folheto que me foi enviado juntamente com o equipamento.

É uma empresa que em parceria com a ADSBexchange fornece kits (RaspberryPI + Antena FA + Dongle FA Pro Plus + Cabo + Fontes de alimentação) para envio de dados ADSB para a rede da ADSBexchange.

O kit é enviado sem custos mas tem uma desvantagem em relação ao Variflight, por exemplo, que é não se poder instalar mais nenhum feeder no RaspPi fornecido.

Alguém interessado deve enviar email para flights@c4ads.org

Cumps,
Manuel S.

Strangelesi

• ERM
Dstou no discord deles (ADSBX). Estava com algumas dificuldades em configurar o meu PI e eles ofereçeram logo essa solução.
Sei de pelo menos 2 pessoas que fizeram o pedido e foi aceite.

Aerotower

Boa, quantos mais melhor.
O ADSBexchange é o único site que não bloqueia sinais de aeronaves militares, etc...
E quantos mais tivermos, por exemplo em Portugal, com MLAT conseguimos ver os F-16 e afins.

milvas.ms

Assim que vi o post entrei logo em contacto com eles, já há algum tempo que andava a tentar arranjar o equipamento à pala mas os principais sites dizem sempre que já têm cobertura na zona.
Eles por acaso aceitaram logo, enviaram o equipamento em 2 dias mas está em preso na alfandega desde dia 3 e não vejo a coisa a resolver-se tão cedo.
Ainda por cima eles comprar o material na amazon e compram sempre grandes quantidades e a alfandega ateima que quer faturas individuais da compra dos componentes, até querem saber quanto é que o comprador pagou de portes de envio...
Enfim, é o Portugal que temos

Aerotower

A minha também ficou presa na alfandega, coisas vindas dos Estates é o que acontece, mas rapidamente foi resolvido.
Eles tiveram que pagar os impostos associados e pronto problema resolvido.
Sei que a alfandega tem que retirar alguma receita das importações, mas quando estas não são compradas, mas sim "ofertas" na troca de um serviço é fazer dinheiro fácil.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 85+-1=84 ms, db 0 ms, php 84 ms