padilhasantos

• May the Force be with you
Tenho um cliente dos EUA que dá primazia aos voos domésticos da Jetblue. É um cliente que viaja em Business e nessa classe considera a Jetblue superior à Delta.

Encontrei este review por parte de um viajante, talvez ajude:

https://www.sanspotter.com/jetblue-vs-delta/

Trata-se de uma avaliação pessoal por isso vale o que vale. Mas tem informação de alguns dos pontos de comparação e de semelhança entre ambas as companhias.

TAP153

Das opções, nunca voei Jetblue, escolhia a Alaska Airlines sem dúvida. Excelente, voei algumas vezes com eles, sendo o voo mais longo um Seattle - Fairbanks (cerca de 4h) num B738 em económica. Gostei bastante.

CS-TOD

Obrigado a todos!

#a probabilidade da Rota da TAP SFO cair é elevada
Pois, eu sei, é esse o meu medo... já passaram de 7 ligações semanais para 4, mas ainda assim acho bastante para SFO... 

Entretanto acabei de reparar que cancelaram os voos para SFO de março, abril e maio. Ainda ontem ou anteontem os tinha visto no site. O 1º voo passou para 2 de junho, 4 voos por semana.
Outra alteração que vi agora foi que desapareceram os voos de JFK, agora só há Newark? :o

superpiloto

O planeamento de voos tem sido atualizado face às restrições de cidadãos não americanos entrarem nos EUA e americanos a entrarem na UE.

CS-TOD

Mas cancelarem os voos de JFK no verão IATA não me parece que seja por isso. Vi agora que regressam no inverno IATA, a partir de 30/10.
Possivelmente acreditam que ainda haverá pouca gente a voar no verão e por isso decidiram concentrar as operações de Nova Iorque em EWR.

superpiloto

Prevêem que no verão vá continuar a proibição de entrada de pessoas da UE nos EUA. Basicamente so podem transportar residentes nos EUA com destino aos EUA.

nunopinheiro

JFK... Alguem Sabe o futuro da associação que a TAP tinha/tem com a JetBlue?

Sem o DN. Que provavelmente servia de ponte entre as duas a TAP poderá pender novamente mais para a star Alliance/United...

Deixando cair JFK...
« Última modificação: 24 de Fevereiro 2021, 19:40:32 por nunopinheiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1415 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2014, 21:31:10
por berto_opo
24 Respostas
7188 Visualizações
Última mensagem 22 de Junho 2014, 22:02:00
por Spark