eascensao

Eu NÃO sou assalariado da TAP !

Acho que este fórum, como em tempos o Linha da Frente, vive de discussões interessantes a par de conversas futeis.
Já não sei dizer se a moderação devia ser mais forte ou se isso ia condicionar a participação.
Mas a verdade é que há tópicos que jánão sou capaz de visitar

- end of off topic -

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Não acho que haja posts sobre a TAP "a mais", existem é posts sobre tudo o restante da aviação a menos (bem menos).

CS-TUK

...O problema é que somos um país pequenino... Consequentemente o mundo da Aviação é também pequenino... Desculpem lá mais um off-topic, mas é isto!... Não admira que estejam todos a falar do mesmo!... :)

nunopinheiro

Vá até parece que não temos outros temas por aqui. O pessoal é que pouco liga, temas de eng. ou história da aviação têm pouco interesse por aqui.

É normal muita gente aqui vê a aviação como trabalho e logo o seu interesse é sobre o trabalho.

É a vida... Mesmo fóruns muito maiores são vítimas disto... No airliners empregados ou fornecedores da Airbus ou Boeing passam os dias a atacar o "inimigo". Em intermináveis threads que fazem o nosso thread sobre o novo aeroporto de Lisboa parecer uma nota de rodapé...

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
"O pessoal é que pouco liga, temas de eng. ou história da aviação têm pouco interesse por aqui."

nunopinheiro

Icterio só constato uma realidade um pouco triste..
O pessoal até abre threads sobre esses temas, mas meia dúzia de comentários depois lá aparece uma QQ coisinha com a TAP que é muito mais "importante."
« Última modificação: 10 de Novembro 2019, 23:59:31 por nunopinheiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
1232 Visualizações
Última mensagem 27 de Maio 2015, 00:23:38
por Spark
1 Respostas
786 Visualizações
Última mensagem 26 de Julho 2016, 21:57:50
por Flyz