Spark

  • Mensagens: 5795
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
« Última modificação: 11 de Novembro 2019, 20:23:20 por Spark »


Byte Boador

  • Mensagens: 336
Sem querer julgar ninguém mas, a pista aparenta estar contaminada e o vento estava
350/17G26 para a pista 10L.

Se calcularmos a componente de cauda e cruzado com a rajada toda, então temos quase 10kts de cauda e quase 25kts cruzado.
O motne no metar reporta o braking action Good; a torre reporta para o piloto BA Medium e depois do acidente mudam para Poor. Alguém tentou sacudir a água do capote
« Última modificação: 12 de Novembro 2019, 03:00:25 por Byte Boador »

“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1887
    • Instagram

Spark

  • Mensagens: 5795
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O motne no metar reporta o braking action Good; a torre reporta para o piloto BA Medium e depois do acidente mudam para Poor. Alguém tentou sacudir a água do capote

Eu gostava bastante de perceber isto que escreveste...  :-\

lockheed

  • Mensagens: 1273
  • You are not in Kansas anymore!...
Penso que ele tenha dito que as condições de travagens no metar indicava boas, a torre para o voo da BA indicou condições Médias e depois do acidente mudaram para más.

Byte Boador

  • Mensagens: 336
O motne no metar reporta o braking action Good; a torre reporta para o piloto BA Medium e depois do acidente mudam para Poor. Alguém tentou sacudir a água do capote

Eu gostava bastante de perceber isto que escreveste...  :-\

Desculpa, não foi por mal

Este era o metar:

KORD 111351Z 35017G26KT 3/4SM R10L/4000V5000FT -SN BLSN VV011 M05/M06 A3022 RMK AO2 PK WND 35028/1331 SLP240 P0001 T10501061 $=

Na parte final tens isto: “ T10501061”

Descodificando isto:

Pista 10L
Wet snow
Depth - 10mm
Braking action - Good

http://www.b737mrg.net/downloads/b737mrg_snowtammetar.pdf
« Última modificação: 12 de Novembro 2019, 14:43:28 por Byte Boador »

“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

manfas

  • Mensagens: 97
Ai tocou com a asinha no chão...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
796 Visualizações
Última mensagem 17 de Janeiro 2015, 16:24:35
por alf2005
9 Respostas
1305 Visualizações
Última mensagem 31 de Março 2015, 09:19:29
por tareias77
0 Respostas
711 Visualizações
Última mensagem 16 de Dezembro 2015, 13:36:30
por Tiago Maia
10 Respostas
1911 Visualizações
Última mensagem 05 de Novembro 2016, 18:23:44
por Rex
9 Respostas
1019 Visualizações
Última mensagem 08 de Novembro 2018, 07:43:18
por ClearedForTakeOff

Total 82+0=82 ms, db 0 ms, php 82 ms