RC

Boa noite! Alguém já sabe a data exacta de início da próxima formação de TMA na TAP, e se o curso é realmente para categoria A ou B?
« Última modificação: 20 de Novembro 2019, 20:26:11 por RC »

Rafael1773

Boas. Fui chamado no dia 2, e depois das várias fases, fiquei "Apto". Falta prestar a prova de inglês e os exames médicos.
Não referiram a data mas está para breve, quase de certeza.

RC, foste chamado?
Rafael1773

RC

Já passei nas provas todas há umas semanas. Até me despedi do meu emprego à pressa, para ficar disponível, porque na entrevista disseram que ia ser para começar o curso dia 9 de Dezembro. Entretanto têm andado a adiar repetidamente a data. Pelos vistos (lendo a tua mensagem) ainda nem sequer fizeram os testes todos a todos os candidatos... Já tens data marcada para as provas que faltam? Boa sorte!

Rafael1773

Já passei nas provas todas há umas semanas. Até me despedi do meu emprego à pressa, para ficar disponível, porque na entrevista disseram que ia ser para começar o curso dia 9 de Dezembro. Entretanto têm andado a adiar repetidamente a data. Pelos vistos (lendo a tua mensagem) ainda nem sequer fizeram os testes todos a todos os candidatos... Já tens data marcada para as provas que faltam? Boa sorte!

Já fiz as provas seguintes, sendo a respetiva data:
Avaliação psicológica: 4/12
Dinâmica de grupo e entrevista com psicóloga: 9/12
Entrevista com Júri: 12/12
Teste de inglês: 18/12 (aguardo resposta)

Não sei de outras datas para inicio....
Vamos ver...
« Última modificação: 20 de Dezembro 2019, 21:15:56 por Rafael1773 »

Rafael1773

Rafael1773

Obtive resposta da prova de inglês hoje, dia 24.

Marcaram os exames médicos ainda para o final deste ano, dia 30.

Bom Natal a todos 😁
Rafael1773

RC

Boa! Está quase então. Boa sorte!

Rafael1773

Boa! Está quase então. Boa sorte!

Muito obrigado!
Entretanto também começas, certo?
Rafael1773

RC

Eu estou à espera que tu e outros sejam aprovados para finalmente terem pessoas suficientes para completar a turma e começar o curso... Por isso, espero mesmo que te corra bem ;)

RC

Havia mais gente contigo a fazer a prova de inglês para o concurso de TMA?

Rafael1773

Sim, tinha mais colegas.
Eu acho que vai ser breve.

Cumps,
Rafael
Rafael1773

TMA Wannabe

• That's it!
Boas aviadores,

Sei que a TAP até bem recentemente abriu curso para TMA, mas alguém tem previsão ou sabe de algo sobre quando esses cursos vão abrir em 2020?? E para que categoria serão?

Com os melhores cumprimentos,

TW

Rafael1773

Boas,

Vai começar uma turma brevemente, em que as candidaturas fecharam em outubro de 2019 mas não sei se vão abrir mais alguma.

Entretanto, vá dando uma vista de olhos regularmente no site do recrutamento deles e quando abrirem, candidate-se.

Cmps

TMA Wannabe

• That's it!
Eu para já até já me inscrevi num curso de TMA cá fora para Cat B1.1.

Alguma opinião sobre tais cursos cá fora em termos de empregabilidade e da formação em si mesmo?

E se entretanto abrir para a TAP, devia mencionar este facto ou não?

Cumps,
TW

Rafael1773

Não faço ideia!
Quando pedirem/ abrirem concurso, tem lá os requisitos. Depois é uma questão de "obter" resposta...
O não é sempre garantido.
Se tens depois a licença, acho que não deves omitir isso, mas isto é a minha opinião.
Eu estava a terminar uma licenciatura e disse e passei nas diversas fases. Fui sempre o mais sincero possível...
Rafael1773

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Boas aviadores,

Sei que a TAP até bem recentemente abriu curso para TMA, mas alguém tem previsão ou sabe de algo sobre quando esses cursos vão abrir em 2020?? E para que categoria serão?

Com os melhores cumprimentos,

TW
Abriu de novo ontem.. Boa sorte.
https://recrutamento.tap.pt/job/Curso-de-Forma%C3%A7%C3%A3o-T%C3%A9cnico-de-Manuten%C3%A7%C3%A3o-de-Aeronaves/518423902/

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
13 Respostas
5989 Visualizações
Última mensagem 28 de Setembro 2018, 15:32:21
por jc911t
3 Respostas
1745 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2018, 20:17:29
por Ricardod