MannyV

  • Mensagens: 894
Caros,
No passado dia 5 de Dezembro ao fazer ABZ-AMS-LIS com partida as 9 da manha e chegada a LIS pelas 14.30, devido a nevoeiro que causou muitos atrasos em Amsterdam, perdi a ligacao e tive que ficar em Schipool ate as 21h para voar para Lisboa, com mais uma hora de atraso na saida acabei por chegar a Lisboa quase a meia noite.
Mandei um mail a KLM a pedir indeminizacao devido ao atraso de 9h na chegada ao destino final, mas foi-me dito que por ter sido um atraso devido a condicoes atmosfericas e restricoes de espaco aereo etc eu nao tinha direito a indeminizacao.
So quando existem razoes operacionais da compnhia tipo aviao avariado etc.

Eu fiquei mesmo assim com duvida. Alguem me pode confirmar se eles deram a informacao certa?
obrigado

Nakano

  • Mensagens: 365
Sim, é verdade que devido a condições atmosféricas adversas, greves etc, a companhia não tem de dar indemnização, no entanto tem de suportar os custos de alimentação e hotel caso seja necessário.

MannyV

  • Mensagens: 894
Obrigado :)
Isso nao foi problema sou SKYteam Gold estive no lounge a beber :P

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
943 Visualizações
Última mensagem 03 de Outubro 2014, 19:45:44
por FlyLPFR
2 Respostas
1001 Visualizações
Última mensagem 11 de Outubro 2014, 19:56:44
por Diogo
0 Respostas
619 Visualizações
Última mensagem 16 de Outubro 2014, 20:05:08
por Francismesquita
0 Respostas
715 Visualizações
Última mensagem 09 de Dezembro 2014, 11:56:14
por casosi
2 Respostas
1013 Visualizações
Última mensagem 02 de Setembro 2015, 10:54:01
por Guru das Viagens

Total 69+0=69 ms, db 0 ms, php 69 ms