danielglourenco

Bom dia.
Estou com ideia de me candidatar a TTAE Placa ou Check in na Groundforce para o aeroporto de Lisboa, mas gostava de saber se alguém tem ideia do vencimento? Alguém pode dar uma ajuda?
« Última modificação: 30 de Dezembro 2019, 09:20:51 por danielglourenco »

Iceman

danielglourenco

Muito obrigado Iceman

Catarina Tamankira

• TTAE
Olá a todos. Sou TTAE da Tap, já com valencia KLM, Air France e SATA Azores. Posso indicar que o ordenado é muito bom, para o tipo de horario e valores normais praticados pelos mesmo. Posso indicar que um part-time em media ronda os 650e (4,5h). Mesmo muito bom. Para quem gostaria de obter mais infos acerca deste tipo de recrutamento, e mesmo concorrer podem faze-lo por estas empresas: CrossStaff, Multitempo, Rhmais ou NovaErtek.
Por experiencia propria, NovaErtek é a que Eu aconselho. E é a que ja se encontra a recrutar para TTAE em 2020. Não percam esta oportunidade.

danielglourenco

Olá a todos. Sou TTAE da Tap, já com valencia KLM, Air France e SATA Azores. Posso indicar que o ordenado é muito bom, para o tipo de horario e valores normais praticados pelos mesmo. Posso indicar que um part-time em media ronda os 650e (4,5h). Mesmo muito bom. Para quem gostaria de obter mais infos acerca deste tipo de recrutamento, e mesmo concorrer podem faze-lo por estas empresas: CrossStaff, Multitempo, Rhmais ou NovaErtek.
Por experiencia propria, NovaErtek é a que Eu aconselho. E é a que ja se encontra a recrutar para TTAE em 2020. Não percam esta oportunidade.

Boa noite.
Obrigado pela informação. Só agora reparei na sua resposta.
Contactaram-me para entrevista para TTAE mas informaram-me que a formação são 2 meses, sem qualquer remuneração e a full time. Ou seja, quem aceitar, estará cerca de 2 meses sem receber qualquer valor. Fico curioso se haverá muitos candidatos que consigam frequentar a formação nestas condições.

Ricardo Almeida

Cheguei a ir a uma entrevista presencial e haviam cerca de 20 pessoas para ingressar na formação.. eu fui um dos que não quis continuar por esse mesmo motivo.
No entanto adiantaram que estavam em negociações com a groundforce para tentar, de alguma forma, começar a remunerar as formações.
Era de facto um bom posto de trabalho, mas é preciso estar preparado para 2 meses de despesas.

zeppelin

Boas,
Uma duvida.
TTAE Placa trabalha mais na parte interna, controlar cargas e descargas, etc. e TTAE Check In trabalha com o publico no balcao?
As formaçoes para TTAE são por candidatura?
Como funciona isso?

Obrigado

CS-TUI

Boa noite, também tenho uma dúvida.

Os Técnicos de Tripulação e Assistência em Escala (TTAE) são os profissionais que se encarregam de fazer os check-ins para os voos e os que se encarregam de embarcar os passageiros para os seus respetivos aviões, certo?

Nakano

TTAE  - Técnicos de trafego de assistência em escala têm como principais funções fazer os check in's, acolher passageiros dos voos de chegada e embarcar passageiros para os respetivos aviões
« Última modificação: 16 de Julho 2020, 18:47:10 por Nakano »

CS-TUI

TTAE  - Técnicos de trafego de assistência em escala têm como principais funções fazer os check in's, acolher passageiros dos voos de chegada e embarcar passageiros para os respetivos aviões
Muito obrigado pela correção.
Já agora, sabe onde me posso candidatar para concorrer a essa função??

Nakano

Neste momento acredito que não estejam a recrutar uma vez que possivelmente para este verão vão readmitir os funcionários que dispensaram no inicio da pandemia. De qualquer forma tem a Groundlink, Multitempo, Portway, Groundforce, Nova Ertek. Estas são as que conheço no entanto poderá haver mais.

CS-TUI

Mil obrigados. A sério. Bem haja para si e para os seus

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
TTAE

Iniciado por afsousa Emprego

0 Respostas
1737 Visualizações
Última mensagem 31 de Março 2014, 12:54:12
por afsousa

Total 99+0=99 ms, db 0 ms, php 99 ms