MORGASPT

• WELCOME
Para além de que a Luxair, a FR e a Easy também estão a voar nessa rota
Para além de que a Luxair, a FR e a Easy também estão a voar nessa rota

A RYANAIR , EASYJET vão tal como a TAP cortar dias nas frequências ... RYANAIR irá ter 4Xsemana .... EASY tbm vai cortar , fica só com 3Xsemana ..... inclusive vai deixar de voar de 15 Novembro a 16 Dezembro ......
Último voo de LUX-LIS vim num E195 eramos 19 passageiros

fri

O balcão da Tap foi encerrado no dia 30 de Setembro no Aeroporto do Luxembourgo.
O pessoal da Tap do balcão ja foram todos despedidos.
Pessoal com mais de 20 anos de casa.
No verao 2020 havia dias que a Luxair tinha todos dias voos para o Porto e alguns dias 2 ou mesmo 3 frequencias diarias.
A Tap tinha 2 voos por semana para o Porto !!

MORGASPT

• WELCOME
O balcão da Tap foi encerrado no dia 30 de Setembro no Aeroporto do Luxembourgo.
O pessoal da Tap do balcão ja foram todos despedidos.
Pessoal com mais de 20 anos de casa.
No verao 2020 havia dias que a Luxair tinha todos dias voos para o Porto e alguns dias 2 ou mesmo 3 frequencias diarias.
A Tap tinha 2 voos por semana para o Porto !!

LUXEMBURGO era dos poucos e últimos balcões que a TAP PORTUGAL tinha na Europa ....
Esta pandemia veio dar uma grande volta á aviação civil mundialmente ... nada irá ser como antes
TRISTE REALIDADE

nunopinheiro

MannyV

Acho que andam todas a cortar frequencias. Eu marquei um voo na BA para portugal na semana passada e ja me mudaram o voo 2 vezes.
ainda por cima ao preco da chuva.
Boa altura para viajar para quem nao tem medo!

TAP153

LUXEMBURGO era dos poucos e últimos balcões que a TAP PORTUGAL tinha na Europa ....
Esta pandemia veio dar uma grande volta á aviação civil mundialmente ... nada irá ser como antes
TRISTE REALIDADE

No caso da TAP não foi só a pandemia, antes disso já a má gestão era uma triste realidade.

blue_monday81

Alguem me sabe dizer qual a ocupacao do voo Tap 1557 para Sao Vicente ? Estou curioso por ser o primeiro para ca depois de Cabo Verde abrir as fronteiras.

comissario

TRISTE REALIDADE

No caso da TAP não foi só a pandemia, antes disso já a má gestão era uma triste realidade.
Má gestão? Nunca vi a companhia crescer e ter tanta visibilidade como com a gestão anterior!

superpiloto

Alguem me sabe dizer qual a ocupacao do voo Tap 1557 para Sao Vicente ? Estou curioso por ser o primeiro para ca depois de Cabo Verde abrir as fronteiras.

4 C, 92 Y

João Carlos Fernandes

4 C, 92 Y

Onde vocês conseguem ver isso?

nunopinheiro

comissario visibilidade? o trump tem carradas de "visibilidade", os resultados é que são uma.... e isso é um problema

crescer para os prejuízos se manterem la ou ate crescerem não é la grande crescimento...

Mas parece que o sr. ministro ja sabe qual era o problema, afinal eram quatro voos desde o Porto...
Ja vamos resolver tudo cancelando esses voos..
« Última modificação: 16 de Outubro 2020, 13:13:28 por nunopinheiro »

Maia

TRISTE REALIDADE

Má gestão? Nunca vi a companhia crescer e ter tanta visibilidade como com a gestão anterior!

Ai isso é verdade.

Muita visibildade na comunicação social e até em Bruxelas...

E um crescimento brutal em pax transportados. Isso é que importante não é  dinheiro em caixa.

Só ha um problema.
Está falida e temos de ser nós a pagar a conta.

toto1100

Se a visibilidade pagasse dividas...

blue_monday81

4 C, 92 Y

Obrigado

A380

Lounge da TAP em Lisboa vai reabrir a partir de dia 19 deste mês

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 470+0=470 ms, db 0 ms, php 470 ms