nfty

  • Mensagens: 248
Guerra politica entre a TAP ,governo ,vinci  aeroportos , sindicatos ,resultado venda da TAP nos próximos meses
PS. não faço mais comentários

nunopinheiro

  • Mensagens: 6017
Venda a quem e como?, não estou mesmo nada a ver o estado a conseguir vender a sua participação...
« Última modificação: 20 de Fevereiro 2020, 19:31:14 por nunopinheiro »


nlopes

  • Mensagens: 62
Guerra politica entre a TAP ,governo ,vinci  aeroportos , sindicatos ,resultado venda da TAP nos próximos meses
PS. não faço mais comentários

antes pelo contrário. Ninguém vende a casa a arder. Apaga o fogo, dá uma pintura e depois então vende.

jpmane

  • Mensagens: 579
Venda a quem e como?, não estou mesmo nada a ver o estado a conseguir vender a sua participação...
Não me parece que o Estado queira vender a sua participação

António Costa

  • Mensagens: 1206
O problema é que ninguém quer comprar uma participação fantoche (leia-se não executiva).

toto1100

  • Mensagens: 5516
Os atuais accionistas minoritários nomeiam 100% da comissão executiva, por isso não se vê porque é que eventuais novos não poderiam fazer o mesmo.

CS-TUK

  • Mensagens: 286
Nem esse é o problema caro toto... O verdadeiro problema é que pelos vistos também ninguém quer lidar com o tal outro accionista... Que não tem fama de ser lá muito bom gestor... E que se recusa a deixar a empresa... Agora: Que aquilo não pode ficar assim a "marinar" durante muito mais tempo; lá isso não!...

Bremem

  • Mensagens: 629
Para os interessados ver páginas 4 a 8.
« Última modificação: 21 de Fevereiro 2020, 11:49:58 por Bremem »


nunopinheiro

  • Mensagens: 6017
Resultado líquido na ordem dos 16 milhões... Mais semestres iguais ou melhores, muitos destes por favor...

New Engine Option

  • Mensagens: 3801
A partir de 15 de Junho, BEL de novo operado em A330, 3 vezes por semana.
Provavelmente, a decisão terá que ver com a escassez de A321LR e com a quantidade de voos alocados a esse avião durante Verão IATA, designadamente YUL, MCZ, TLVx2, NAT, EWRx2 (a partir de LIS e de OPO), REC e PDL-BOS.

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 2140
Muito provavelmente na rota de TLV vai voltar a ser o TJM e N para libertar o LR. Penso eu

New Engine Option

  • Mensagens: 3801
Muito provavelmente na rota de TLV vai voltar a ser o TJM e N para libertar o LR. Penso eu

Provavelmente deverá ser isso mesmo que vai acontecer. 6 A321LR só chegam para suprir as rotas, a meu ver, sem os dois TLV diários.
« Última modificação: 22 de Fevereiro 2020, 11:41:49 por New Engine Option »


New Engine Option

  • Mensagens: 3801
Também o REC, TP 13, a partir de 18 de junho será feito em equipamento A332.
Rotas servidas pelo A321LR, a partir de 15 de Junho: NAT (5 semanais), PDL-BOS (5 semanais), LIS-EWR (diário), OPO-EWR (diário), YUL (6 semanais), MCZ (3 semanais). Resta saber se o TLV se mantém em LR, mas não me parece.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 1222
A TAP não vai receber mais A321neo LR até ao Verão? Já agora o OPO-FNC no meio da rotação do OPO-EWR também vai ser operado pelo A321neoLR

New Engine Option

  • Mensagens: 3801
A TAP não vai receber mais A321neo LR até ao Verão? Já agora o OPO-FNC no meio da rotação do OPO-EWR também vai ser operado pelo A321neoLR

Deverá receber apenas mais um. Creio que o outro está atrasado.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 95+0=95 ms, db 0 ms, php 95 ms