ptevos

  • Mensagens: 313


Delivery Center 13/01

2 TAP prontos a seguir para LIS
Modelos da foto: CS-TUQ e o CS-TUS

Foto: Théo Franchi
« Última modificação: 15 de Janeiro 2020, 00:17:03 por ptevos »


jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1538
Citação

TAP AUMENTA FREQUÊNCIA DE VOOS PARA TELAVIVE A PARTIR DE ABRIL

15-01-2020 (11h29)


A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.


A companhia vai operar dois voos por dia entre Lisboa e Telavive em Abril, um mês em que a procura é mais elevada devido ao período das férias escolares da Páscoa.


A partir de Maio, a TAP vai operar dois voos por dia às segundas, quartas, sextas e Domingos e um voo por dia às terças, quintas e Sábados.

A rota Lisboa-Telavive, inaugurada no último dia de Março do ano passado, é “um sucesso comprovado”, com cerca de 80 mil passageiros transportados nos nove meses de operação em 2019, avançou fonte da companhia.

“Muita da procura verifica-se no mercado de Israel e nas Américas”, avançou a mesma fonte, acrescentando que “grande parte dos bilhetes têm sido comprados também nos mercados dos Estados Unidos da América e Brasil”.

Os passageiros procuram visitar “pontos de interesse da religião e história judaicas” e também aproveitam “o programa Portugal Stopover da TAP”, que permite aos passageiros em ligação ficarem em Portugal até cinco dias sem custos adicionais relacionados com voos.

Em horas locais, os voos partem de Lisboa às 10h15 e às 14h20, para chegar a Telavive às 17h25 e às 21h30, respectivamente.

As ligações a partir de Telavive estão programadas para sair às 5h05 e às 18h25, para chegar a Lisboa às 9h25 e às 22h20, respectivamente.

Os voos são operados em avião Airbus A321 Long Range.


http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/tap-aumenta-frequencia-de-voos-para-telavive-a-partir-de-abril/

Jopeg

TAP153

  • Mensagens: 1139
Mais um voo que subsiste apenas com passageiros em ligação com tarifas pouco interessantes...

superpiloto

  • Mensagens: 710
Mais um voo que subsiste apenas com passageiros em ligação com tarifas pouco interessantes...

Creio que não deve ter muita informação disponível sobre o assunto.

jpmane

  • Mensagens: 137
Mais um voo que subsiste apenas com passageiros em ligação com tarifas pouco interessantes...
Portanto como subsiste no seu entender com tarifas pouco interessantes, o Sr acha que a TAP toma decisões kamikase como aumentar frequências para TLV?

TAP153

  • Mensagens: 1139
Deixe ver.... decisões como Tallin, Belgrado, Colónia, Vigo? Na TAP, tudo é possível, basta ver os resultados da companhia.....acredite que muitas rotas dão prejuízo, caso contrário estaríamos a aplaudir lucros substanciais....

A regra é não acreditar nos números que são avançados com recordes disto e daquilo, o que vale mesmo é a contabilidade e mesmo essa pode ser mascarada....

toto1100

  • Mensagens: 4301
Nao ha que duvidar dos recordes. Os recordes que as empresas referem sao sempre numeros de passageiros, destinos no continente X, etc., tudo coisas que por si só significiam zero em termos de ter melhores resultados financeiros.

Mas quando a TAP der lucro consistantemente a conversa na opiniao publica tambem vai mudar rapidamente para "se tem tanto lucro porque é que nao baixam os precos dos bilhetes? É só para dar de comer aos mesmos (accionistas, trabalhadores, [introduzir bicho-papao preferido])"
« Última modificação: 15 de Janeiro 2020, 16:51:07 por toto1100 »


comissario

  • Mensagens: 202
A TAP vai ser sempre “presa” porque sim e porque não, simplesmente porque é portuguesa e os portugueses, na sua maioria, são assim invejosos e “mal dizentes”.

jpmane

  • Mensagens: 137
Deixe ver.... decisões como Tallin, Belgrado, Colónia, Vigo? Na TAP, tudo é possível, basta ver os resultados da companhia.....acredite que muitas rotas dão prejuízo, caso contrário estaríamos a aplaudir lucros substanciais....

A regra é não acreditar nos números que são avançados com recordes disto e daquilo, o que vale mesmo é a contabilidade e mesmo essa pode ser mascarada....

Correcto. Mas Talin, Belgrado, Colónia e Vigo não viram frequências aumentadas. Viram a rota cancelada o que são coisas diferentes.
Ninguém no seu perfeito juízo aumenta frequências para uma rota que não funcione. Aliás como o seu e-mail mostra, se há coisa que a TAP tem vindo a fazer é cancelar frequências quando a rota não corresponde às expectativas.

flyportugal

  • Mensagens: 104
Devia de ir "preso" quem se lembrou de abrir a rota para TLL... é daquelas rotas que se vê de cara que ñ tem sucesso! Nunca tiveram sucesso em ATH e Aegean consolidou a rota com mais frequências em LIS  e OPO e com óptimas ocupações

New Engine Option

  • Mensagens: 2712
Deixe ver.... decisões como Tallin, Belgrado, Colónia, Vigo? Na TAP, tudo é possível, basta ver os resultados da companhia.....acredite que muitas rotas dão prejuízo, caso contrário estaríamos a aplaudir lucros substanciais....

A regra é não acreditar nos números que são avançados com recordes disto e daquilo, o que vale mesmo é a contabilidade e mesmo essa pode ser mascarada....

A sério que estamos a comparar rotas que foram encurtadas e canceladas com uma que vai ser quase que duplicada para dar resposta à procura? Por esse prisma, também o Dakar, o Miami, o Newark (só para citar os mais recentes), que viram frequências aumentadas, são todas eles fracassos.
« Última modificação: 15 de Janeiro 2020, 23:03:57 por New Engine Option »


caparica

  • Mensagens: 664
Devia de ir "preso" quem se lembrou de abrir a rota para TLL... é daquelas rotas que se vê de cara que ñ tem sucesso! Nunca tiveram sucesso em ATH e Aegean consolidou a rota com mais frequências em LIS  e OPO e com óptimas ocupações

O TLL não era uma rota nova que dava direito a subsídio? Se calhar compensou por isso e depois fechou...

New Engine Option

  • Mensagens: 2712
Buenos Aires caiu por terra.
Cancun não está ainda confirmada.
Está em estudo a possibilidade de avançar outra rota nos EUA em breve, mas não é o LAX, nem o IAH, nem o ATL. É outra rota.
« Última modificação: 17 de Janeiro 2020, 10:59:36 por New Engine Option »


pedferre

  • Mensagens: 430
Buenos Aires caiu por terra.
Cancun não está ainda confirmada.
Está em estudo a possibilidade de avançar outra rota nos EUA em breve, mas não é o LAX, nem o IAH, nem o ATL. É outra rota.
A Argentina é uma miséria, e vai continuar uma miséria na minha opinião não havia racional económico para este rota, uma vez que argentinos para cá não viriam de férias.

TAP-A343

  • Mensagens: 39
Buenos Aires caiu por terra.
Cancun não está ainda confirmada.
Está em estudo a possibilidade de avançar outra rota nos EUA em breve, mas não é o LAX, nem o IAH, nem o ATL. É outra rota.

Não havia planos para voar para Hartford ou para Providence com os A321LR?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 85+0=85 ms, db 0 ms, php 85 ms