Flyz

  • Mensagens: 1263
Aparentemente faz parte do novo TAP os voos charters , pensei em abrir um tópico para divulgar os voos "extra".

Citação
O operador turístico Viajar Tours já está a comercializar pacotes para o Verão em Sardenha com voos charter contratados à TAP para partir do Porto aos Domingos, de 14 de Junho a 6 de Setembro.

(...)
Os pacotes incluem voos de ida e volta entre Porto e Cagliari, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

(...)

http://www.presstur.com/promocoes/viajar-tours-lanca-pacotes-para-sardenha-com-voos-tap-do-porto-2/


Flyz

  • Mensagens: 1263
Citação

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado a sua programação de Verão para Sardenha, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa aos Sábados, de 13 de Junho a 5 de Setembro.
(...)

http://www.presstur.com/promocoes/pacotes/viajar-tours-ja-vende-verao-em-sardenha-com-voos-tap/


Flyz

  • Mensagens: 1263
Citação

Soltrópico acaba de anunciar a sua programação charter, com dois voos semanais, para a Ilha do Sal, com partidas ao sábado e às terças-feiras, disponível para viagens com partida até três de outubro de 2020.

Com início a seis de junho, os pacotes de sete noites, ambos com partida do Lisboa, tem um preço desde de 905 euros, em regime de Tudo incluído, no Oásis Belorizonte, unidade hoteleira de quatro estrelas. Nesta programação estão ainda disponível diversas unidades hoteleiras, como a cadeia Robison, Hilton e Riu, entre outras.

(...)
O programa inclui passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Sal / Lisboa, em classe económica com direito a 1 PC de 20 kg de bagagem



https://www.publituris.pt/2019/11/19/soltropico-lanca-programacao-charter-para-o-verao-2020-para-a-ilha-do-sal/


Flyz

  • Mensagens: 1263
Citação

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma operação charter para a Festa da Flor na Madeira, com voos contratados à TAP para partir de Lisboa no dia 1 de Maio e regressar no dia 5.

(...)

http://www.presstur.com/destinos/solferias-lanca-charter-tap-para-a-festa-da-flor-na-madeira-3/


New Engine Option

  • Mensagens: 2964
Vai ser linda a operação deste verão. Vai vai...

nfty

  • Mensagens: 232
off topic ,mas atendendo a algumas reclamações sobre o serviço da tap ,vejam esta review da Emirates em bussiness  deste ano

VNE

  • Mensagens: 1391
Vai ser linda a operação deste verão. Vai vai...

Então porquê?

Flyz

  • Mensagens: 1263
Citação

TAP Coloca A Portugália Na Base Do Negócio De Voos Charters Do Grupo


O Grupo TAP está a ampliar a oferta no mercado de fretamento de aviões comerciais, com a especialização da Portugália Airlines, que integra o grupo, nesta nova e crescente área de negócio.

A Portugália, companhia aérea que foi integrada na TAP em novembro de 2006, opera já todos os seus voos para a maior companhia aérea portuguesa, passando agora a disponibilizar todo o seu know-how nesta área de fretamento ao mercado em geral. Os seus aviões continuarão a voar em diversas rotas que são hoje exploradas pela TAP sob a marca TAP Express, nomeadamente para cidades europeias e Norte de África, mas serão numa nova estrutura de grupo o núcleo principal de um departamento que dedicará aos voos fretados, nomeadamente para operadores turísticos nacionais e estrangeiros, com quadros comerciais próprios.

A TAP, por seu lado, continuará também a analisar todas as oportunidades de fretamento de aviões da sua frota. A TAP Air Portugal e a Portugália Airlines fornecem já serviços de fretamento para vários destinos na Europa e no mundo. No ano passado realizaram dezenas de voos contratados por operadores turísticos nacionais, sobretudo com destino ao arquipélago de Cabo verde e para diversos aeroportos do Sul da Europa e da Bacia do Mediterrâneo.

(...)

Novo departamento de fretamento de aviões do Grupo TAP
No mercado de fretamento, o Grupo TAP entrega ao cliente o avião pronto a voar, cobrindo todos os custos relativos à operação dos voos. É o denominado sistema de ACMI que inclui avião, tripulação, manutenção, seguro, combustível, ground handling de passageiros, carga e correio (custos de carregamento e descarregamento), autorizações de sobrevoo, autorizações de aterragem, catering e todos os outros custos operacionais, incluindo o seguro para o avião.

A TAP está apta a providenciar serviços charter, para séries de voos e voos Ad-Hoc, chegando a vários segmentos, tais como, em séries de voos, na programação de operadores turísticos (lançamento de novos destinos , diversificação  da oferta turística ou reforço dos que têm maior procura e, em voos Ad-Hoc, na área de Incentivos, Viagens de negócios, Eventos, Feiras, Desporto (deslocações para desportistas, clubes), grupos privados, etc.

A flexibilidade de gestão da frota do Grupo TAP permite viabilizar  voos charter diretos à partida de Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Terceira e até Ponta Delgada para o destino pedido pelos clientes.

 

Serviços exclusivos disponibilizados
Outros serviços exclusivos para os charters disponibilizados pelo Grupo TAP incluem uma plataforma de gestão integrada, o ‘Flycharters’, disponível para o trade (operadores e agentes de viagens)  que permite autonomizar vários serviços, como a inserção automática de nomes, o Split de pnrs para permitir agrupamento de famílias, a inserção automática de bilhete de charter ou a abertura de web check-in.

Os voos charter operados pelo Grupo TAP têm acesso ao Web check-in, com abertura a 36 horas da partida, emissão de cartão de embarque e Seating e Reseating, sendo oferecidos, como serviços adicionais, dos voos charter, refeições diferenciadas (por exemplo em charters de empresas ou clubes de futebol) ou a customização  de interiores/dressing (por exemplo colocação de cabeceiras, almofadas e/ou mantas personalizadas).

https://newsavia.com/tap-coloca-a-portugalia-na-base-do-negocio-de-voos-charters-do-grupo/



JSilvazito

  • Mensagens: 352
Vai ser linda a operação deste verão. Vai vai...

Então porquê?

Faço também a mesma pergunta?
Cumprimentos,

Maia

  • Mensagens: 244
Ah agora ja se percebe a razão do desinvestimento e redução de operações no Porto... esperemos que valha a pena.

Flyz

  • Mensagens: 1263
Ah agora ja se percebe a razão do desinvestimento e redução de operações no Porto... esperemos que valha a pena.
as operações do porto não rendem..muita concorrência (deixaram comer a quota..) , mesmo os longo curso dão pouco lucro, os lr são os aviões ideais para o porto.

Maia

  • Mensagens: 244
Claro, claro... poderia pf demonstrar alguma evidencia desse alegado défice da operação do Porto?

toto1100

  • Mensagens: 4700
Deve ser mesmo muito mau para acharem que o pujante negócios dos charter é melhor.

Maia

  • Mensagens: 244
Ah agora ja se percebe a razão do desinvestimento e redução de operações no Porto... esperemos que valha a pena.
as operações do porto não rendem..muita concorrência (deixaram comer a quota..) , mesmo os longo curso dão pouco lucro, os lr são os aviões ideais para o porto.

Caro Flyz

Por acaso a TAP ate tem aumentado a sua quota no AFSC nos últimos anos e o trafego só cresceu 100% nos ultimos 6 anos... e GRU vai aumentar frequência, talvez GIG também ...  e não rendem imagine-se se rendessem e não vai ser em LR...
« Última modificação: 16 de Janeiro 2020, 20:05:39 por Maia »


Vedic

GIG já foi carregado, mas GRU tenho algumas dúvidas que seja este ano.
Os preços para GRU em Agosto, andam na media entre 611-949 desde o Porto. E de Lisboa andam na media de 749-1076.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
351 Respostas
58511 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto 2016, 17:37:41
por kruzovsky
17 Respostas
4111 Visualizações
Última mensagem 07 de Novembro 2014, 14:17:45
por Jorge78
0 Respostas
621 Visualizações
Última mensagem 27 de Novembro 2015, 18:07:44
por joao_carvalho
174 Respostas
20030 Visualizações
Última mensagem 31 de Agosto 2018, 02:19:37
por eascensao
Voos TAP charter

Iniciado por PMCN « 1 2 » TAP

17 Respostas
2785 Visualizações
Última mensagem 24 de Julho 2019, 02:50:43
por PMCN

Total 107+1=108 ms, db 0 ms, php 108 ms