Voo24

Boa noite.
Venho perguntar quem tem informação e se possível opinião formada em relação aos cursos ATPL em sul de Espanha. Por motivos óbvios prefiro o sul porque sei que os dias disponíveis para voar serão maiores.

Meu interesse em Espanha tem primeiro pelo factor preço, não dá sentido os cursos em PT seram mais caros. A frota em geral mais antiga e a manutencão mais económica.

O outro factor é que ao visitar várias escolas fiquei com a impressão de querer vender um curso sem qualquer compromisso em relação as aptitudes reais dos alunos. Nenhuma tiveram o amabilidade de mostrar instalações, recursos ou equipe técnica. Fez-me lembrar um simples contrato de cartão de crédito. Numa dela no dia seguinte utilizaram o meu contacto para ser utilizado para uma entidade de crédito. Patético.

Outra questão que me coloco é se existem em Portugal pelo meno 6 escolas o que equivale a pelo menos 600 alunos todos os anos no mercado. Que capacidade tem estas linhas aéreas que operam em território português de absorver está mão de obra?

Abraço e aguardo impacientemente as vossas opiniões.
« Última modificação: 17 de Janeiro 2020, 15:44:38 por Voo24 »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
473 Visualizações
Última mensagem 20 de Outubro 2018, 18:28:53
por fabiofacir
0 Respostas
519 Visualizações
Última mensagem 10 de Novembro 2018, 19:24:57
por dGoncalves