eascensao

O voo TAP 282, A330-941 MSN 1906 CS-TUH, de Maputo para Lisboa trouxe hoje o Presidente da Républica e, aos seus comandos, o Cte José Vilhena no seu último voo ao serviço da TAP.

O Cte José Vilhena foi fundador do Voa Portugal - O Portal da aviação portuguesa e foi particiante activo nos tempos áureos do Linha da Frente.

Foi agradável ouvir as saudações de ATC e pilotos e os desejos de boa sorte nesta nova etapa.

Para mim, pessoalmente, foi um prazer ter tido a oportunidade de voar com ele e de ter participado em muitas conversas online... e uma honra ter podido despedir-me dele na frequência.

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Não haverá por aí uma gravação dessas despedidas?  :)

Tomás Ribeiro

Não haverá por aí uma gravação dessas despedidas?  :)
Está um vídeo acerca do voo no site da SIC notícias

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
« Última modificação: 22 de Janeiro 2020, 11:43:39 por lockheed »

Strangelesi

• ERM

Mariovieira

Já tive o prazer de ter deixado pessoalmente os parabéns ao Cte Vilhena pela sua bela carreira.

Sempre que posso, forneço-lhe informações sobre os mais recentes 'rebentos' que estão na 'incubadora' da Airbus, que pouco depois entrarão na família TAP
All clear to take off, Bons Voos

Cebola

Deixo aqui o video em ficheiro caso alguem queira fazer o download do último voo pela Tap de um ilustre comandante.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 97+1=98 ms, db 0 ms, php 98 ms