nunopinheiro

Ascensão ainda no sábado passado num rentacar europcar me informaram que o dinheiro só voltava ao cartão passado uns dias...

Hawks

Independentemente das questões da operação entre SIBS e cada banco, o meu alerta é para os diferentes procedimentos entre cada agência. Agências online tipo eDreams, etc, fazem sempre uma verificação final da disponibilidade das tarifas antes de operação com o cartão de crédito. Se a tarifa não está disponível, das duas uma, ou mostram um alerta que as tarifas não estão disponíveis ou mostram o novo preço. Nunca mas nunca cativam um valor no cartão de crédito de uma tarifa que já não existe.

O que me aconteceu é equivalente a ver um preço anunciado numa montra de uma agência de viagens, entrar na loja a dizer que estou interessado, a funcionária pedir para eu meter o valor anunciado lá na secretária enquanto ela faz a verificação no sistema e depois dizer "pois, já não temos essas tarifas disponíveis, passe cá daqui a 3 dias para levar o seu dinheiro".

padilhasantos

• Who cares?
Algumas agências de viagem 'vendem' as passagens sem confirmação 'na hora' da/com a companhia.
Nesses casos não podem cobrar a quantia ao cartão de crédito mas cativam-no ... se a compra for concluída cobram, se a compra não for concluída devem libertá-lo de imediato ... mas infelizmente nem sempre o fazem.

Ainda hás-de dizer-me em que agências é que andas a ser enganado..

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
10 Respostas
3344 Visualizações
Última mensagem 27 de Junho 2016, 20:32:59
por Jetstream
25 Respostas
2583 Visualizações
Última mensagem 14 de Novembro 2017, 22:11:03
por Tiago Maia