MiguelRei

• Moderador
sim, ja partiu.

nao se sabe nada dos outros 2 avioes da hifly?

Nakano

O A380 voo 5M432 com destino a Marselha (supostamente) já deve ter partido de WUH.

Segundo o Observador o avião saiu de WUH com destino a Paris e não Marselha. É possível que vá para Paris e depois para Marselha?

brunodias

E nas calmas a China vai ficando com menos estrangeiros

PMCN

Esta a descer para Marselha Istres

Istres Le Tubé/Istres Air Base (BA 125) Airport QIE / LFMI

9H-MIP   02 Feb 2020   Wuhan (WUH)   QIE / LFMI—   5M432   11:55   —   9:36 AM   —   Landed 1:31 PM   

aterragem seguinte adivinhem quem chegou

9H-XFW   02 Feb 2020   Beja (BYJ)    QIE / LFMI     (HFM371P)   —   —   11:44 AM   —   Landed 1:33 PM           

Saudações
« Última modificação: 02 de Fevereiro 2020, 14:13:02 por PMCN »

varycela

Ouvi um C130 à coisa de meia dúzia de minutos aqui a passar por cima de exona, seria a malta a chegar?

Mas porque não vieram para Beja de volta no A380?

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O C130 deve chegar por volta das 20h30.

É um avião visível no FR24?

varycela

Fui ver, o que passou não estava no FR24.

Tomás Ribeiro

Mas porque não vieram para Beja de volta no A380?
Porque foi contratado para ir até Marselha... Se o governo português quisesse que o avião continuasse para Beja, pagava... Mas imagino que mandar um C130 seja ligeiramente mais barato e prático

eascensao

Não sei se o A380 volta já para Beja ... acredito que possa não voltar já e aí haveria que assegurar o regresso dos portugueses.

O que não percebi mesmo foi o aparato à chegada ... 17 passageiros que viajaram sózinhos num A380 e num C130 precisavam mesmo de 8 ou 9 ambulâncias e carrinhas do INEM para ir do AT1 ao Hospital Pulido Valente ? 2 ou 3 carrinhas do INEM não seriam suficientes ? Para não falar de um qualquer mini-bus

lrad

Os C130 adaptam-se para transporte de pessoas? A ideia que tenho do C130 é que é como um An-12

Tomás Ribeiro

Não sei se o A380 volta já para Beja ... acredito que possa não voltar já e aí haveria que assegurar o regresso dos portugueses.

Supostamente voltava ainda hoje mas parece que foi adiado para amanhã

GoncaloRibas

O que não percebi mesmo foi o aparato à chegada ... 17 passageiros que viajaram sózinhos num A380 e num C130 precisavam mesmo de 8 ou 9 ambulâncias e carrinhas do INEM para ir do AT1 ao Hospital Pulido Valente ? 2 ou 3 carrinhas do INEM não seriam suficientes ? Para não falar de um qualquer mini-bus
Bem no A380 não viajaram sozinhos, vierem 250 pax de várias nacionalidades europeias, entre eles 17 portugueses

Tomás Ribeiro

E o c130 trouxe ainda 2 cidadãos brasileiros que supostamente não tiveram apoio do seu governo. Não sei se estão incluídos nesses 17 passageiros ou não

Rex

Estes voos devem ser uma experiência dura, uma coisa tão simples como ir à casa de banho deve ser um stress.
A minha palavra de apreço a toda a gente envolvida, tripulantes da Hifly, força aérea, pessoal da saúde e diplomático.

GoncaloRibas

E vão ficar em isolamento durante 14 dias

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 133+0=133 ms, db 0 ms, php 133 ms