MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 2058
sim, ja partiu.

nao se sabe nada dos outros 2 avioes da hifly?

Nakano

  • Mensagens: 400
O A380 voo 5M432 com destino a Marselha (supostamente) já deve ter partido de WUH.


Segundo o Observador o avião saiu de WUH com destino a Paris e não Marselha. É possível que vá para Paris e depois para Marselha?

brunodias

  • Mensagens: 5015
E nas calmas a China vai ficando com menos estrangeiros

PMCN

  • Mensagens: 1864
Esta a descer para Marselha Istres

 Istres Le Tubé/Istres Air Base (BA 125) Airport QIE / LFMI

9H-MIP   02 Feb 2020   Wuhan (WUH)   QIE / LFMI—   5M432   11:55   —   9:36 AM   —   Landed 1:31 PM   
    
aterragem seguinte adivinhem quem chegou

9H-XFW   02 Feb 2020   Beja (BYJ)    QIE / LFMI     (HFM371P)   —   —   11:44 AM   —   Landed 1:33 PM           

Saudações
« Última modificação: 02 de Fevereiro 2020, 14:13:02 por PMCN »


varycela

  • Mensagens: 27
Ouvi um C130 à coisa de meia dúzia de minutos aqui a passar por cima de exona, seria a malta a chegar?

Mas porque não vieram para Beja de volta no A380?

Spark

  • Mensagens: 5932
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O C130 deve chegar por volta das 20h30.

É um avião visível no FR24?

varycela

  • Mensagens: 27
Fui ver, o que passou não estava no FR24.

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 2131

Mas porque não vieram para Beja de volta no A380?
Porque foi contratado para ir até Marselha... Se o governo português quisesse que o avião continuasse para Beja, pagava... Mas imagino que mandar um C130 seja ligeiramente mais barato e prático

eascensao

  • Mensagens: 571
Não sei se o A380 volta já para Beja ... acredito que possa não voltar já e aí haveria que assegurar o regresso dos portugueses.

O que não percebi mesmo foi o aparato à chegada ... 17 passageiros que viajaram sózinhos num A380 e num C130 precisavam mesmo de 8 ou 9 ambulâncias e carrinhas do INEM para ir do AT1 ao Hospital Pulido Valente ? 2 ou 3 carrinhas do INEM não seriam suficientes ? Para não falar de um qualquer mini-bus

lrad

  • Mensagens: 1231
Os C130 adaptam-se para transporte de pessoas? A ideia que tenho do C130 é que é como um An-12

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 2131
Não sei se o A380 volta já para Beja ... acredito que possa não voltar já e aí haveria que assegurar o regresso dos portugueses.

Supostamente voltava ainda hoje mas parece que foi adiado para amanhã

GoncaloRibas

  • Mensagens: 1077
Não sei se o A380 volta já para Beja ... acredito que possa não voltar já e aí haveria que assegurar o regresso dos portugueses.

O que não percebi mesmo foi o aparato à chegada ... 17 passageiros que viajaram sózinhos num A380 e num C130 precisavam mesmo de 8 ou 9 ambulâncias e carrinhas do INEM para ir do AT1 ao Hospital Pulido Valente ? 2 ou 3 carrinhas do INEM não seriam suficientes ? Para não falar de um qualquer mini-bus
Bem no A380 não viajaram sozinhos, vierem 250 pax de várias nacionalidades europeias, entre eles 17 portugueses

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 2131
E o c130 trouxe ainda 2 cidadãos brasileiros que supostamente não tiveram apoio do seu governo. Não sei se estão incluídos nesses 17 passageiros ou não

Rex

  • Mensagens: 1314
Estes voos devem ser uma experiência dura, uma coisa tão simples como ir à casa de banho deve ser um stress.
A minha palavra de apreço a toda a gente envolvida, tripulantes da Hifly, força aérea, pessoal da saúde e diplomático.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 1077
E vão ficar em isolamento durante 14 dias

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 133+0=133 ms, db 0 ms, php 133 ms