Racing

  • Mensagens: 7
Isso dos ATR é um tiro nos pés . Ainda hoje fiz OPO MAD pela air Europa e sou TP&G. Experimentem andar nos teco teco nestes dias de chuva/vento e digam me se não preferem um jato que ainda por cima sai/entra em bridge e não posição remota. O problema é que não têm o que fazer aos White e saiu lhes esta ideia milagrosa

lrad

  • Mensagens: 1132
Concordo a 100% com a questão da bridge é uma vantagem clara.

Fui gold e silver durante 5 anos e hà pouco tempo voltei às filas no raio x. Digam me se não preferem o fast track incluido da ponte aérea
« Última modificação: 30 de Janeiro 2020, 17:38:09 por lrad »


Maia

  • Mensagens: 243
Quem também beneficia desta PA também são agências de viagens que vendem pacotes de viagens com partida de Madrid (México, Cuba, Republica Dominicana)..

Os voos dos pacotes vendidos nas agencias com saidas de MAD são da Air Europa que assegura ligação desde OPO.

caparica

  • Mensagens: 689
É uma decisão muito favorável aos habitantes do Grande Porto e não tão favorável aos interesses da própria TAP na medida em que representa um convite, de facto, a voar por lá.

É favorável aos habitantes do grande Porto, mas aos que querem fazer ponto a ponto. Não estou a ver muita gente a arriscar comprar bilhetes separados. Para a malta do Porto o mais interessante é o aumento de voos da Iberia/Air Europa. Mais favorável é para os madrilenos que pretendam voar TAP fazendo ligação no Porto, penso.

toto1100

  • Mensagens: 4472
Exato. Se era para fazer voos em bilhetes separados o que nao faltavam era ja hipoteses de ir para Madrid.

Maia

  • Mensagens: 243
E no ponto a ponto sendo as tarifas muito semelhantes entre todas, trocar um A320 da IB ou E195 da UX por um ATR... so viajei uma vez e disse que nunca mais...

Linkoping

  • Mensagens: 398
Enquanto todos ganham o ATR fica na Tap

toto1100

  • Mensagens: 4472
Os ATR não são da TAP.

Linkoping

  • Mensagens: 398

toto1100

  • Mensagens: 4472
Sim, mas aviões parados de outras conpanhias não custam dinheiro à TAP.

Linkoping

  • Mensagens: 398
Tens muito certeza disso!!

toto1100

  • Mensagens: 4472
Bem, se a TAP sabe não sabe negociar contratos não sei. Eu assumo sempre um mínimo de competência, mas é possível que seja ingênuo.

adfilipe

  • Mensagens: 18
Nunca viajei no atr e estou curioso agora que li alguns comentarios, aquilo é mesmo mau?

MannyV

  • Mensagens: 904
que exagero o medo aos ATR! Eu também prefiro voar em jacto, mas os turbo prop são aviões perfeitamente capazes e para rotas curtas o tempo e quase o mesmo.
Ca no Reino Unido voo bastante na flyBE que e em Dash 8, menos confortavel que o ATR e nunca houve problema.

Onurb

  • Mensagens: 176
Para quem gosta realmente de se sentir lá em cima...qualquer teco teco é uma curtição.
Só não gostei do Fokker 50, um gajo fica quase surdo.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
12 Respostas
3706 Visualizações
Última mensagem 30 de Março 2017, 22:15:39
por jafpilot
2 Respostas
619 Visualizações
Última mensagem 23 de Abril 2015, 23:00:34
por tareias77
0 Respostas
765 Visualizações
Última mensagem 17 de Maio 2017, 14:51:11
por Mosquito
4 Respostas
1683 Visualizações
Última mensagem 17 de Agosto 2017, 20:46:45
por iloper
39 Respostas
3351 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2018, 21:57:17
por Tomás Ribeiro

Total 96+1=97 ms, db 0 ms, php 97 ms