Figueiredo

Boa tarde,

Tenho marcado 1 voo com saida do Porto e escala em Lisboa em executiva(minha primeira vez).
O voo Porto-Lisboa é feito em A319 e marquei os lugares conforme a figura em anexo. A disposição é mesmo assim? Tem 4 assentos todos com espaço entre si?

Tenho também viagem marcada de Cabo Verde para Lisboa em A321. Marquei economyxtra e marquei os lugares conforme a imagem em anexo. a minha duvida é, não existe fila 3(A, B e C)????
Quais são na vossa opinião os melhores lugares visto ser uma viagem noturna e tenho um rapaz de 10 anos????

Antecipadamente agradecido.

Figueiredo
« Última modificação: 12 de Fevereiro 2020, 16:11:36 por Figueiredo »

Jfilipe

Todos os assentos de Executiva ou cadeira vermelhas são iguais, a unica alteração é que na executiva o lugar do meio não é vendido, sendo assim em vez de 3 pessoas apenas ficam 2.

EM relação a viagem de cabo verde, e já que as cadeiras vão ser as vermelhas, eu marco sempre os primeiros lugares a seguir a executiva, mas por uma questão de gosto e porque faz menos ruido.

Figueiredo

Todos os assentos de Executiva ou cadeira vermelhas são iguais, a unica alteração é que na executiva o lugar do meio não é vendido, sendo assim em vez de 3 pessoas apenas ficam 2.

Obrigado.

EM relação a viagem de cabo verde, e já que as cadeiras vão ser as vermelhas, eu marco sempre os primeiros lugares a seguir a executiva, mas por uma questão de gosto e porque faz menos ruido.

Obrigado. Neste caso(conforme a imagem que enviei) eu escolhi a fila 4(A, B e C). Mas á minha frente não existe fila 3, é normal ou é 1 lapso?

Existe a famosa cortina logo a seguir á fila 2 que incomoda a fila 3????

Obrigado.
Figueiredo

CSTTI

Os lugares 3ABC estão reservados para descanso de tripulação.

eascensao

Relativamente aos lugares em Executiva, marcou de certeza C, D e F.
Os lugares C e D são as coxias de um e outro lado do corredor, e o F a janela.
Os lugares B e E vão vazios.

Relativamente à EconomyXtra foi aqui avançado que os lugares 3ABC seriam de descanso da tripulação.
Não contesto mas antigamente esses lugares eram na última fila da executiva (à frente da cortina) e não na primeira da económica.

lrad

Qual é o critério para haver esses lugares? Já tive em voos mais longos em 321 que a tripulação ia sentada em caixas na galley
Um voo de 3:30h precisa de lugares de descanso?
« Última modificação: 13 de Fevereiro 2020, 00:53:30 por lrad »

Jetstream

Qual é o critério para haver esses lugares? Já tive em voos mais longos em 321 que a tripulação ia sentada em caixas na galley

Voo ida e volta nocturno.

Figueiredo

Boa tarde,

Obrigado a todos, foi totalmente esclarecedor.

Bons voos!!!!

Figueiredo

Jetstream

Boas viagens Figueiredo.

lrad

Voo ida e volta nocturno.

Como é que funciona o descanso no LR?

Nakano

Os três últimos assentos do avião A, B e C fica reservado para a tripulação.

lrad

A meio do voo sentam se ao meu lado 3 tripulantes a ver filmes no ife como passageiros e sem discrição nenhuma. Longo curso no 321 deve ser bastante mau para a tripulação.

Figueiredo

Boas,

Fiz a mesma pergunta á TAP acerca da fila 3 e a resposta foi esta:

"Obrigada por contactar a TAP Air Portugal.

Relativamente ao assunto que expôs, informamos que de facto a aeronave que opera o voo SID-LIS não tem os lugares A, B e C da fila 3, apenas 3D, 3E e 3F, sendo os assentos que acabou por marcar."

Deduzo que não existe fila 3(A,B e C), correto????

Figueiredo

Figueiredo

Boas,

Fiz a mesma pergunta á TAP acerca da fila 3 e a resposta foi esta:

"Obrigada por contactar a TAP Air Portugal.

Relativamente ao assunto que expôs, informamos que de facto a aeronave que opera o voo SID-LIS não tem os lugares A, B e C da fila 3, apenas 3D, 3E e 3F, sendo os assentos que acabou por marcar."

Deduzo que não existe fila 3(A,B e C), correto????

Figueiredo

Edit: acabei de ligar com a TAP e a informação foi de que não existe fila de bancos(3 A, B e C), logo mais espaço de pernas para a fila 4A, 4B e 4C.
« Última modificação: 14 de Fevereiro 2020, 15:24:50 por Figueiredo »

Angelo Rosa

A fila 3 A,B,C existe, mas os lugares não são vendáveis, logo o mesmo espaço para as pernas. Se a executiva aumentar 1 fila, deixa de haver fila 4, lugares A,B,C, se aumentar mais 1 fila deixa de haver a 5 A,B,C.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
3 Respostas
869 Visualizações
Última mensagem 17 de Abril 2015, 22:54:18
por brunodias
6 Respostas
1059 Visualizações
Última mensagem 14 de Novembro 2015, 20:10:06
por tareias77