MORGASPT

• WELCOME
Hoje ao tentar fazer uma reserva no site da Tap Portugal para a ponte aérea Lisboa-Porto-Lisboa para dia 30 Março e regresso a 01 Abril deparei com um preço LOUCO por parte da Tap Portugal
Nada mais nada menos €320,00 em Discount !!!
Pensava que fosse erro , depois de um contacto para a TAP PORTUGAL foi-me confirmado que era esse o preço mesmo em vigor
Desta forma vão por cancelar muito mais rotas e correm o risco de descambar mais ainda as contas

Façam umas simulações !!!
Não dá para acreditar , por esse preço faz-se um vôo transatlântico

Airliner

Hoje ao tentar fazer uma reserva no site da Tap Portugal para a ponte aérea Lisboa-Porto-Lisboa para dia 30 Março e regresso a 01 Abril deparei com um preço LOUCO por parte da Tap Portugal
Pensava que fosse erro , depois de um contacto para a TAP PORTUGAL foi-me confirmado que era esse o preço mesmo em vigor
Desta forma vão por cancelar muito mais rotas e correm o risco de descambar mais ainda as contas

Os preços dispararam para várias rotas...Não se percebe...

nunopinheiro

Bem ao menos é bom para a TAP, ao menos que consigam vender bilhetes a esse preço, se conseguirem em menos de nada fica a rota mais lucrativa ;)

MORGASPT

• WELCOME
Bem ao menos é bom para a TAP, ao menos que consigam vender bilhetes a esse preço, se conseguirem em menos de nada fica a rota mais lucrativa ;)

Vão fazer uma ponte aérea bem VAZIOS !!!

VNE

Aviões vão cheios de pax em ligação. Sobram poucos lugares para pax de ponte aérea propriamente dita.

Flyz

Nesta altura os bilhetes vão subir drasticamente, para incluir os custos de possíveis cancelamentos, pessoas a trocarem de voos etc, quem precisa de viajar, vai viajar seja a que preço for..
« Última modificação: 10 de Março 2020, 07:55:04 por Flyz »

toto1100

Ó Morgas, achavas que era a pessoa do call center da TAP que te ia dizer que o preço estava errado e te ia vender mais barato?!

eascensao

OS ajustes de voos (horários e destinos) à partida de Lisboa e/ou do Porto, nomeadamente com a possivel supressão de intercontinentais a partir do Porto, pode fazer aumentar o nº de passageiros em trânsito e consequentemente reduzir o nº de lugares disponíveis para passageiros exclusivamente da Ponte Aérea ...

Flyz

Suponho que seja espectavel cancelamento de todas as rotas intercontinental do Porto..

lrad

Quando estão bem vazios os preços estão bem baixos....
Como é evidente estes preços refletem o sucesso da ponte aérea em alguns horários.

GoncaloRibas

Por acaso não me parece que 300€ i/v, 20 dias antes, provavelmente nos horários prime e a poucos dias da Páscoa em plenas férias escolares(embora este ano este fator vai ser bastante diferente) não me parece nada que não se passe no resto do ano. Vejo muitas vezes preços a 100 e tal euros só ida na Ponte Aérea
« Última modificação: 10 de Março 2020, 15:50:11 por GoncaloRibas »

jpmane

Como é evidente estes preços refletem o sucesso da ponte aérea em alguns horários.

Neste momento os preços não reflectem o que quer que seja. Ida para o Funchal em qualquer dia em discount 228,46 - mesma tarifa em qualquer voo e qualquer dia. Executiva a 349,46 em qualquer hora e qualquer dia. Parece que recarregaram o sistema devido aos cancelamentos e meteram tudo com preços mínimos iguais. Mesma coisa para regressar a 13/04 ou 14 ou 12.

Hawks

Neste momento os preços não reflectem o que quer que seja. Ida para o Funchal em qualquer dia em discount 228,46 - mesma tarifa em qualquer voo e qualquer dia. Executiva a 349,46 em qualquer hora e qualquer dia. Parece que recarregaram o sistema devido aos cancelamentos e meteram tudo com preços mínimos iguais. Mesma coisa para regressar a 13/04 ou 14 ou 12.

Não fui verificar o caso em questão, mas um valor fixo acima dos 200 euros nos 8 voos diários LIS-FNC é uma "prática" comum na TAP. Já abordei essa questão aqui várias vezes.

jpmane

Sem variar sequer para cima? mesmo preço ao centimo em qualquer dia e em qualquer voo? literalmente 228, 46 em qualquer voo da semana entre segunda 16 e sexta 20? Eu nunca tinha visto semelhante coisa. Já estou farto de ver bilhetes caros mas não era a isso que me referia.

Airliner

Não percebo. Não inflacionaram os preços para evitarem muitas mais reservas já que os 2500 voos ainda não saíram do sistema? Menos prejuízo...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1652 Respostas
238841 Visualizações
Última mensagem 19 de Junho 2020, 11:13:11
por GoncaloRibas
13 Respostas
1258 Visualizações
Última mensagem 25 de Maio 2016, 01:07:33
por CS-TMT