Cocolovescs

Em vez de estarem imobilizados deviam de os transformar em carregueiros como a TK,  se não conseguem transportar passageiros , transportem carga , não o fazerem só  demostra o desnorte que existe na TAP,  mas ok alguém vai pagar a crise

Compra um saco de boxe para casa que esse “hate” todo só te faz mal.

toto1100

que vem com 30 T de carga os A339 não podem transportar tanta carga

Podem levar 33 paletes de 1587kg. Faz lá as contas.

POLHAS

• Gosto de aviões
Quem te disse isso TOTO  ?

POLHAS

• Gosto de aviões
isso nem o 777 leva

POLHAS

• Gosto de aviões
Coco eu não  preciso de saco de Boxe,  só estou a constatar que todos vamos ter de contribuir como aconteceu  com os Bancos , e mais uma vez os comuns mortais nada fizeram para que tal acontece se , mas até  estou mais de acordo em o fazermos com a TAP , mas espero  que seja feito com algumas regras . Eu pessoalmente  até sou daqueles que paga mais para viajar na TAP.
em relação aos aviões  parados , não  sei se tem ideia mas neste momento quem trabalha com carga esta com grandes dificuldades em encontrar soluções para as transportar e Quando  as encontra são  valores elevadíssimos,  por essa razão  comento que a TAP não está a aproveitar a possibilidade de fazer negocio de vários milhões .
muitas das companhias na Europa já o estão a fazer e com grandes proveitos.

passosboard

« Última modificação: 24 de Março 2020, 23:14:53 por passosboard »

Simonsays

• Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais
que vem com 30 T de carga os A339 não podem transportar tanta carga

Podem levar 33 paletes de 1587kg. Faz lá as contas.

E leva amarrações na cabine, com várias caixas

BSilva

toto1100

Obrigado Simon. Ia mesmo agora perguntar se é possivel levar alguma coisa na cabine neste tipo de voos.

KRONIXPT

In thrust I trust.

toto1100

Quais? O pessoal continuar a ir passear para tirar fotos em vez de ficar em casa?

Sera que o spotter foi aquele que num grupo do facebook ainda ontem escreveu "(to aziados, profetas da desgraça e falsos moralistas)" quando foi para lá por videos do 747 da Wamos?
« Última modificação: 25 de Março 2020, 11:46:31 por toto1100 »

zema

Obrigado Simon. Ia mesmo agora perguntar se é possivel levar alguma coisa na cabine neste tipo de voos.

vi umas imagens de um b777 da ai china com caixas de cartao com mascaras nos bancos, deve ser isso que vao fazer na tap, dai as redes

toto1100

Muito interessante zema, obrigado.

toto1100

Nem de proposito, acabei de ver um artigo sobre o uso de avioes de passageiros para o transporte de carga: https://blog.wandr.me/2020/03/converting-to-cargo-putting-passenger-planes-to-use-in-the-covid-19-era/

Inclui fotos de caixas nos bancos, com as redes a segurar, como o zema referiu acima.

POLHAS

• Gosto de aviões
Passboar,  44 que ?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
20 Respostas
3315 Visualizações
Última mensagem 17 de Outubro 2014, 11:07:13
por Angelo Rosa
6 Respostas
2462 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2016, 17:17:27
por CS-TTK