Snip

Proponho que se disponibilize a informação, por listagem editável, e por quem a tem, claro, por forma a estar sempre actualizada.

Cumprimentos

em Alverca estão CS-TJE, CS-TJH, CS-TJJ, CS-TJK, CS-TJP e CS-TJQ. Vão mais dois além destes, não sei quais.

A titulo de curiosidade ficam guardados onde? Confesso que gostaria de ver uma fotografia dos mesmos em Alverca e em que zona estão parqueados

AECM

Proponho que se disponibilize a informação, por listagem editável, e por quem a tem, claro, por forma a estar sempre actualizada.

Cumprimentos

em Alverca estão CS-TJE, CS-TJH, CS-TJJ, CS-TJK, CS-TJP e CS-TJQ. Vão mais dois além destes, não sei quais.

A titulo de curiosidade ficam guardados onde? Confesso que gostaria de ver uma fotografia dos mesmos em Alverca e em que zona estão parqueados

Olhando para o tamanho do aeródromo e o número de A321 diria que ficam em fila no taxiway a começar próximo da cabeceira da 04.

brunodias

Tem lá 1 placa junto há torre e junto ao aeroclube de Alverca, não é grande mas..........................

Filipe Pinho

Alverquense aqui!  ;D ;D

Já há alguns dias que me pergunto onde estão estacionados. Pelo menos para os lados da cabeceira da pista 04 não me parecem estar porque da EN10 vê-se a cabeceira da pista e não está lá nada. Eu apostaria na placa junto à torre que o brunodias falou. Não é grande, mas bem aconchegadinhos talvez caibam ahah

Essa placa costuma estar cheia de Embraer 135 e 145. A placa é visível da estação de comboios, mas com a pandemia nunca mais passei por lá. Vou estar atento  ;)

brunodias

Os emb145 já não estão lá, pelo menos no inicio do ano não estavam, eu estive no hangar do aeroclube

GoncaloRibas

Parece que é preciso fazer uma visita à mítica AlvercaGare

Filipe Pinho

Bem, ao que consegui apurar, os A321 estarão nesta zona. Não sei se serão todos ou só alguns

brunodias

Eu posso perguntar a quem usa a base para os seus voos de lazer, visto que aquilo para privados está fechado ao fim de semana e por isso não posso la voar ao fim de semana

Izztupido

É triste ver palavras na nossa língua que são trocadas gratuitamente e com uma facilidade incrível...

Até tinha interesse nisto, mas assim que li a palavra stored, desisti de ler o resto
« Última modificação: 05 de Julho 2020, 11:54:11 por Izztupido »

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Concordo plenamente "Izztupido"...

Pastel

Bem, ao que consegui apurar, os A321 estarão nesta zona. Não sei se serão todos ou só alguns

é mesmo aí que estão.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
2426 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2016, 17:17:27
por CS-TTK
8 Respostas
1635 Visualizações
Última mensagem 26 de Janeiro 2017, 14:07:38
por passosboard