Dtristao

Boas Pessoal,

Sou utilizador deste forum mais leitor que propriamente participador, somente quando tenho dúvidas que não encontro na net é que coloco questões.

Dado um acidente que tive à cerca de 18 meses na neve, deixou-me paraplégico e cortou-me as asas para voar comercialmente como era o meu sonho :(

Logo surgiu a oportunidade de tirar um curso de Oficial de operações de voo, mas existem várias academias que administram o curso e estou com dificuldades em escolher qual a melhor, em termos de condições, horas e principalmente saídas profissionais pós termino do curso.

Haverá alguém dentro da área que me possa aconselhar neste sentido?

Obrigado desde já
Cump
Daniel

Grozznyy

arde, é com muita pena que leio a sua historia, passei por algo parecido, embora tenha acabado por ter sorte. Mas a vida é curta demais para estarmos a olhar para trás.
Quanto ao que interessa, frequentei uma escola que dispõe de tal curso. No que puder ajudar, disponha por pm.

Cumprimentos

iloper

Força daniel. Temos de continuar sempre!

cfm56

Não desistas Daniel. Força nisso.
Saudações aeronauticas

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Daniel ao longo da vida tenho aprendido que seja qual for as limitações, as maiores estão na nossa cabeça!

Lembra-te sempre que tens aqui sempre o pessoal ao teu lado para o que for preciso! Não te posso ajudar nesta área mas cá estarei ao teu lado!

Abraço
« Última modificação: 01 de Agosto 2014, 08:42:01 por lockheed »

rhantunes

Olá Daniel.

Muita força para este momento que estás a passar. Não há palavras a não ser mesmo: Força - como disse o lockheed, as maiores limitações estão na nossa cabeça.

Relativamente às escolas para o curso de OOV, também me estava a passar pela cabeça qual a melhor e com melhores saídas.
Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já e cumprimentos.

ricardo_r

Boas!

Daniel, em primeiro lugar lamento o teu acidente. A tua nova condição é isso mesmo, uma condição e não uma limitação. As maiores limitações estão na nossa cabeça, tal como já foi dito! ;) Força, que o caminho é em frente!

Quanto aos cursos de OOV, neste momento estou a frequentar o curso da Omni. A Leávia e a GAir também oferecem este curso.

Qualquer coisa não hesitem em contactar por PM.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
40 Respostas
17614 Visualizações
Última mensagem 23 de Abril 2020, 17:44:20
por iSeven
0 Respostas
793 Visualizações
Última mensagem 14 de Dezembro 2016, 19:54:53
por kruzovsky