Jorge78

Sinceramente não percebo porque todos os sindicatos da TAP não convocam greves para Março, Abril e Maio.

Já me ri hoje :)
Onde anda a CGTP? Arménio..?
O Arménio já saiu da CGTP há cerca de um mês.

New Engine Option

Sinceramente não percebo porque todos os sindicatos da TAP não convocam greves para Março, Abril e Maio.

Tá perdido na atualidade nacional..

Pastel

Tente num fórum da Carris, é lá que o Arménio trabalha.

snoranora

Acabou-se acordos de empresa. Daqui a 6 meses estão todos a fazer fila na Raynair, EasyJet ...E vão aceitar até lavar o chão e carregar com as malas.

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Não tenho muita certeza disso, este país tem dois pesos e duas medidas.  À poucos anos atrás, Portugal faliu e mesmo assim nada mudou.  Será que agora é que é?  Veremos mas não aposto sequer 10€...

Cebola

10 euros já é uma fortuna pois é para perder...
Apos 25 abril e cedência aos sindicatos, o tuga estará sempre de mão aberta à espera que lhe caia algo...
E de uma maneira ou de outra, vai sempre pois haverá sempre eleições para ganhar e políticos a se acomodar ao poleiro.
Triste mas verdade...

nunopinheiro

O sistema Democrático é muito triste.

Antigamente é que era bom, com muitos pobrezinhos e alguns monopólios dos amigos do estado. (diziam que até era novo e tal)

#Nota que não tenho qq simpatia para o comportamento deste sindicato, em primeiro lugar porque toma partido de um grupo de profissionais contra outro, e isso não é o tipo de sindicalismo que a mim me agrade. 
Em segundo ligar porque neste momento é de mau gosto e mesquinhes este comportamento.
« Última modificação: 30 de Março 2020, 10:28:21 por nunopinheiro »

Capitão do Fim

Acabou-se acordos de empresa. Daqui a 6 meses estão todos a fazer fila na Raynair, EasyJet ...E vão aceitar até lavar o chão e carregar com as malas.

A inveja e o ciúme não tem remédio.

Major Alvega

Quando o espirito é pequeno querem milagres!?

MA

New Engine Option

Não vale a pena. Há gente que deve é ter de produzir muito gelo em casa para aplicar em si mesmo a ver se certos sentimentos lhes passam..

PS: Como se na Easyjet eles não tivessem sindicatos.
« Última modificação: 30 de Março 2020, 20:26:58 por New Engine Option »

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog

Tá perdido na atualidade nacional..

Antecipou-se à crise das greves e manifs.

N748RA

Este forum devia mudar de nome...de AVIACAO PORTUGAL para "O MUNDO tap e ARREDORES".
Chamar nomes,insultos quando nao se partilha a mesma opiniao e curiosamente sao quase sempre os mesmos----senhores(as) da verdade.

Enfim...

Devia mudar era para "Aziados com a existência da TAP".

Já para não dizer que a grande maioria fala do não sabe e acaba por dizer carradas de disparates...

nunopinheiro

Tirando a conversinha dos aziados e os insusltos.

Alguém aqui acha bem a posição do sindicato?

Eu perceberia muito bem se a posição fosse de uma comissão de trabalhadores da TAP, mas não de um sindicato.. ou o sindicato tem membros de primeira e membros de segunda?

Para além disso e olhando a miséria da situação e escala do problema tinha sido melhor ficar calado não?

Repito aguem aqui está de acordo com a posição que o sindicato tomou?

VNE

A posição do sindicato sobre a alocação da frota não lembra ao diabo!

Deixem a Administração trabalhar, devem estar mais desesperados que os trabalhadores...

toto1100

Tirando a conversinha dos aziados e os insusltos.

Alguém aqui acha bem a posição do sindicato?

É que é uma coisa eles tomarem a posição tendo razão (embora eu ache que era uma boa oportunidade para estarem calados). O mais ridiculo é tomarem uma posição, que como o nosso colega calhas explicou, está baseada em pressupostos errados, e não ter havido violação nenhuma do acordo de empresa. Foram nao só ridiculos e paroquiais, como também incompetentes.
« Última modificação: 01 de Abril 2020, 17:01:24 por toto1100 »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
868 Visualizações
Última mensagem 14 de Fevereiro 2014, 15:46:12
por melgakpica
5 Respostas
1581 Visualizações
Última mensagem 30 de Outubro 2014, 10:13:16
por jopeg