Cebola

Na adolescência o meu carro de sonho era este 

Sempre preferi a liberdade à velocidade :P

Hoje em dia valem uma pequena fortuna e são um objecto de culto.

A minha preferência vai para a serie especial Plage.

Cumprimentos,

Jopeg

Haviam alguns Meharis e Mini Mokes no Porto Santo... carros ideais...

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Na adolescência o meu carro de sonho era este 

Sempre preferi a liberdade à velocidade :P

Acho que uma das inspirações do Citroen, a nível de construção e conceito, foi este, o VW Kubelwagen.

Dava muito bem para passear na cidade.
« Última modificação: 30 de Março 2020, 02:20:58 por Icterio »

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Acho que para quem gosta de carros, a lista de preferidos nunca vai acabar, com máquinas de diferentes épocas, marcas, nacionalidades e estilos diferentes.  Ao folhear uma revista de clássicos encontram-se sempre "mais um ou dois" veículos para adicionar à nossa colecção imaginária.  Este é outro dos meus eleitos, o Lamborghini Miura, provavelmente o primeiro "super-desportivo", verdadeiramente espectacular;

Acho que o Lancia Stradale alia a brutalidade desportiva do Delta Integrale com linhas fluídas de um coupe;

Gosto também do Ferrari Mondial, modelo relativamente desconhecido da gama dos anos 80, com linhas discretas e menos "flamboyant".

Ah, e ninguém mencionou o "The Wise, the all powerful, the all knowing... F40!!".  Shame on you...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
13 Respostas
2080 Visualizações
Última mensagem 28 de Março 2019, 21:08:57
por brunodias

Total 74+0=74 ms, db 0 ms, php 74 ms