LAMPUKA

toto1100

O Brasil não é salvação para nada. Criaram a convicção de que dava para tudo e deu no que deu. Há anos que o rei vai nu
Deu no que deu ou entregaram o negócio de mão beijada ao novo acionista e às suas empresas? Como fizeram com os aviões...

Sim, a operação da Azul para a Europa tem tudo a ver com a da TAP. Fez uma mossa que so visto.
Ter a Azul a voar para Portugal até impede mais eventual concorrencia de outras companhias (porque o acordo Brasil-Portugal so permite 2 companhias de cada pais).

Tem que haver sempre culpas inputadas a terceiros para os maus resultados da TAP. A TAP faz sempre tudo certo.

nunopinheiro

LAMPUKA A SATA é paga com o dinheiro do governo regional Açoreano, no fim do dia são eles que perdem em outros serviços que provavelmente fariam mais sentido.. mas é la com eles... o Fran que reclame (tem todo o direito)

Franmed

LAMPUKA A SATA é paga com o dinheiro do governo regional Açoreano, no fim do dia são eles que perdem em outros serviços que provavelmente fariam mais sentido.. mas é la com eles... o Fran que reclame (tem todo o direito)

Estes voos não têm qualquer impacto na operação dos Açores (feitos de madrugada), não colidem com a imagem de promoção da região, nem promovem destinos concorrentes....

Nada a apontar

vabrant

Eu não quero, mas não resisto: "Delusions of grandeur make me feel a lot better about myself. (Jane Wagner)

toto1100

Eu a discussao sobre a estrategia da TAP faz-me lembrar outra: "I never made a mistake in my life. I thought I did once, but I was wrong."
É dos Peanuts.

pedferre

Então e o que acham da campanha da TAP de 15 a 18 de Setembro em que dão montes de milhas de saldo? Aparentemente será uma operação para tentar encaixar algum dinheiro.

nunopinheiro

pedferre acho que é a ordem do dia, faturar o mais possivel mesmo que a custa do amanha, ajuda a melhorar os números nestes trimestres, que vão ser piores...

toto1100

Eles tambem estao ja ha algum tempo a vender estatuto por €99 para quem ja tenha estatuto noutra companhia. Ai é que é so lucro, encaixam os €99 e depois a despesa é com as outras empresas onde as pessoas usam o estatuto.

pedferre

pedferre acho que é a ordem do dia, faturar o mais possivel mesmo que a custa do amanha, ajuda a melhorar os números nestes trimestres, que vão ser piores...
Eu por acaso estou a pensar voltar a aderir a um pacote e comprar também milhas, porque a quantidade de milhas dadas é muito elevada, mas quando a esmola é grande... Contudo como agora é o estado o principal acionista da empresa espero que no futuro não façam disparar o número de milhas necessárias para se viajar, tenho mais medo disto do que propriamente de extinguirem as milhas das pessoas.  :)

toto1100

Acho que se ha uma certeza na aviação é que o numero de milhas necessario vai ser sempre a aumentar e que por isso comprar milhas especulativamente é sempre um enorme risco. O estado ha-de ter maiores preocupações na empresa do que isso.

Santos34

No sinidicato de PNC (tripulantes de cabine) já se fala de greve pelas medidas que a Boston está a apontar, nomeadamente nos tripulantes no a330 (9 para 8) e mudanças de horarios fazerem longo e medio no mesmo mês e frotad « mixed ». Os pilotos já andam a dizer que é um disparate e ao menos vêem a urgência destas mudanças. Este SNPVAC ainda vai acabar por agravar a situação com as « exigências » de acordo e nada de mudanças. As proximas semanas serāo interessantes

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Sim, agora é altura certa para fazer exigências, reinvindicar direitos e fazer greves. 
Força com isso, em defesa dos trabalhadores e do interesse nacional. 
Somos Portugal, somos TAP!

brunodias

Acho que deviam pedir aumentos

Carlos Manuel

No sinidicato de PNC (tripulantes de cabine) já se fala de greve pelas medidas que a Boston está a apontar, nomeadamente nos tripulantes no a330 (9 para 8) e mudanças de horarios fazerem longo e medio no mesmo mês e frotad « mixed ». Os pilotos já andam a dizer que é um disparate e ao menos vêem a urgência destas mudanças. Este SNPVAC ainda vai acabar por agravar a situação com as « exigências » de acordo e nada de mudanças. As proximas semanas serāo interessantes

Concordo inteiramente!

Nós, portugueses, vamos lá meter 1200M€ mas não é para se reestruturar a empresa ou procurar torná-la competitiva e sustentável.
É meramente para que os empregados da TAP possam manter o seu estilo de vida e regalias e não terem que se chatear muito.

E concordo com o forista brunodias...acho que até devem pedir aumentos salariais e aumento de regalias.
A empresa é altamente lucrativa e está em franco crescimento.

É de aproveitar agora!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 98+0=98 ms, db 0 ms, php 98 ms