Caravelle

Não. Alimentem. O. Troll.

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Outra coisa, quando diz que querem transformar a TAP numa low cost, para a maioria dos passageiros até já é, pelos vistos só não é low cost para as regalias que ainda existem para muitos funcionários!

Agora é que disse tudo!

Jfilipe

Surreal...
Olhem se me pagarem 4 mil milhões a mim eu prometo pagar de impostos 3.99 mil milhões... Ficamos a ganhar...

Sou um porreiro não sou?

Não há necessidade para comentários desagradaveis. Todos sabemos da gravidade da situação e daí o sindicato estar pronto a entrar em negociações. Mas a negociações e há cortes as cegas. esta ultima é o que estão a tentar fazer e isso não admitimos. Não viram a Lufthansa a cortar assim regalias a torto e a direito! Disso ja não se fala. Se é frustrado por nunca ter conseguido entrar na TAP, apenas aceite e  siga em frente. Há pior no mundo a acontecer com tanta desgraça.

Mas negociações de quê?
Ainda não penceberam que não há nada a negociar. a chantagem que os sindicatos fizeram ao longo dos anos com as admnistrações acabou.
vai acabar tudo, supervisores de cabine ( que já não faz sentido e é um custo brutal ), AE que são super dispendiosos para a TAP, etc

brunodias

Pronto la vão apanhar novamente a conversa quem esta chatiado porque não entrou na tap, ou trabalha nas low cost

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 78+0=78 ms, db 0 ms, php 78 ms