Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
A Força Aérea da Tailândia está a testar a flutuabilidade do C-130 Hercules no contexto de uma versão de resgate e patrulha marítima.  Os resultados tem sido encorajadores como a foto bem demonstra.  O Comandante do projecto, Lt. Chaset Peta, espera certificar o aparelho até o fim do ano, com a designação UC-130H Sea Hercules. 

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Sem querer estar armado em troll, esta foto (e o texto) foi em tom de brincadeira...  Não sei se todos se aperceberam mas como indica o nome do Comandante do projecto, Lt. Chaset... isto é uma grande "Peta".  O que realmente demonstra é o resultado de uma inundação que assolou a Tailândia em Outubro de 2011.  O aeroporto de Don Muang, e a adjacente base da Força Aérea Tailandesa, foram atingidos pela subida das águas mas como o aviso da inundação foi dado com bastante antecedência, praticamente todas as aeronaves foram retiradas para local seguro.  No entanto, para alguns aparelhos em manutenção (notem que num deles até falta um motor) não foi possível a evacuação.  Sorry... 

« Última modificação: 26 de Maio 2020, 19:17:42 por Icterio »

Jorge78

Olha... Eu caí na peta

brunodias

Bem não seria de todo descabido, o c130 é para mim o melhor avião do mundo, e com muitas provas dadas, em testes até operou num porta aviões

brunodias

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
116 Respostas
22945 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2016, 17:00:15
por gur
1 Respostas
1495 Visualizações
Última mensagem 27 de Fevereiro 2014, 22:50:46
por Rui Sousa