Votação

Sondagem aos utilizadores do forum: Vão efetuar voos em 2020 ?

Vou, uma vez que sou profissional do sector
Vou, porque tenho de viajar a negócios/trabalho/estudo
Vou, porque quero ir de férias/visitas a familiares e amigos
Vou, porque não tenho receio do vírus e a vida tem que normalizar
Não vou, porque tenho receio de ser infectado com o Covid19
Não vou, porque não considero estar reunidas as condições de segurança/logistica/restrições
Não vou, por motivos económicos
Ainda não sei / outro motivo

Votação encerra: 25 de Outubro 2020, 09:11:12

jopeg

• Moderador
Caros,

Uma pequena votação para sentirmos o ambiente entre a nossa comunidade.

Jopeg

gmanpt

Este ano já voei 14 vezes, sendo que a ultima foi na Sexta-feira 13 de Março, poucos dias antes do estado de emergência ter sido ativado.

Voo muito em trabalho por isso, se este ano voltar a voar, só se for em trabalho e porque "tem mesmo que ser" mas dificilmente isso acontecerá se a situação se mantiver. Voar em lazer/férias, não vai acontecer este ano sendo que duas viagens que tinha marcadas foram canceladas/adiadas.

nunopinheiro

Situação semelhante, votei que vou voar, tenho várias situações profissionais que estão adiadas e que tem de ser resolvidas e espero que possa fazer ainda este ano.
Mas não sei, ainda com certeza... Férias? Não...

toto1100

Este ano já voei 14 vezes, sendo que a ultima foi na Sexta-feira 13 de Março, poucos dias antes do estado de emergência ter sido ativado.

Olha, a ultima vez que voei tambem foi a 13 de Março :D (que foi uma 6a feira)