VidocQ

Há um outro jogo também porém a pagar mas que é muito interessante e bastante completo:
AirlineSim
https://www.airlinesim.aero/en

Ahh esse eu queria experimentar... ;) mas quando eu tiver tempo a sério já que é a pagar (40euros/ano..?)
Eu ando pelos 9000 no ranking só com o hub de LIS e umas 200 rotas, em modo tycoon..
Sim sim, optei pelo caricaturalmente clássico... uma espécie de TAP  :P por favor não me crucifiquem  ;D
Mas estou a pensar passar para o modo pro que avança mais lentamente porque acho que o modo tycoon começa a ser dificil de gerir (em termos de rotas e aviões)...
Pode mostrar o mapa do seu jogo, por favor?!

Tentei mas nao consegui....  :-\
A388 / A321(321/32B) / A320(320/32A) / A319 / A318 / A223 / B773(77W) / B738(73H) / B737(73G/73W)
E195 / E190 / E145 / CRJK(X) / CRJ9 / F100 / RJ85 / AT76 / DH8D(NG)
TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / C9 / D8 / UX / EK / V7 / 0B / SN / DY

ricardo pereira

Há um outro jogo também porém a pagar mas que é muito interessante e bastante completo:
AirlineSim
Normalmente depois de fazer uma viagem de avião dá me vontade de jogar este jogo. É a pagar mas é extremamente completo e difícil pois existem muitas variantes que te fazem ter sucesso ou não.
Já tive sucesso com 2 companhias, uma com base em Cabo Verde e outra no Brasil.
Na Europa é extremamente complicado conseguir entrar pois é um mercado muito saturado onde há companhias mais antigas que absorvem tudo e como é open skies abrem bases na Europa inteira.
Atualmente estou a jogar World of Airports, um jogo que está na PlayStore onde geres um aeroporto e vais fazendo dinheiro para o expandir e trazendo novas companhias e podes comprar os teus aviões também.
« Última modificação: 21 de Setembro 2020, 11:17:03 por ricardo pereira »

CS-TUI

Também existe um jogo que eu adoro que se chata “Unmatched Air Traffic Control”. No jogo existem aeroportos fictícios mas também realistas como é o caso de LPA, SDU e DPS.

JGonzo

Também existe um jogo que eu adoro que se chata “Unmatched Air Traffic Control”. No jogo existem aeroportos fictícios mas também realistas como é o caso de LPA, SDU e DPS.

Eu também ando viciado nesse jogo, se bem que é diferente dos outros que são mais de estratégia

ricardo pereira

O problema do Unmatched air traffic control é que demoras muito para ganhar dinheiro para comprar novas liveries de companhias e novos aeroportos. Dizem que esta ano ou início do próximo vai sair um grande update a esse jogo.

CS-TUI

O problema do Unmatched air traffic control é que demoras muito para ganhar dinheiro para comprar novas liveries de companhias e novos aeroportos. Dizem que esta ano ou início do próximo vai sair um grande update a esse jogo.
Isso do dinheiro é verdade, se bem que acho que nos aeroportos realistas é onde se ganha dinheiro mais rapidamente.
Penso que seja ainda para este ano, por volta de outubro se não me engano.

CS-TUI

AirlineSim
Normalmente depois de fazer uma viagem de avião dá me vontade de jogar este jogo. É a pagar mas é extremamente completo e difícil pois existem muitas variantes que te fazem ter sucesso ou não.
Já tive sucesso com 2 companhias, uma com base em Cabo Verde e outra no Brasil.
Na Europa é extremamente complicado conseguir entrar pois é um mercado muito saturado onde há companhias mais antigas que absorvem tudo e como é open skies abrem bases na Europa inteira.
Atualmente estou a jogar World of Airports, um jogo que está na PlayStore onde geres um aeroporto e vais fazendo dinheiro para o expandir e trazendo novas companhias e podes comprar os teus aviões também.
O World of Airports também é um jogo porreiro mas acho que para ganharmos dinheiro também temos de o gastar muito para acelerar o processo

JGonzo

Realmente o ganhar dinheiro leva tempo, eu ainda não consegui desbloquear todas as gates, e tenho a sensação que de vez enquanto desaparecem alguns tipos de aviões.
Também jogo o Airportmadness que é mesmo estressante, ao Airlines Manager e ao Airport city que é um pouco mais básico.

brunodias

Eu antes jogava o airlinemogul

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1694 Visualizações
Última mensagem 29 de Junho 2014, 12:10:37
por Flyz
3 Respostas
1320 Visualizações
Última mensagem 02 de Agosto 2014, 23:11:13
por ngouveia