eduopo

26 OUT: BA 320 OPO-LHR pax: a rondar os 60 paxs

27 OUT: TAP 320N LHR-LIS pax: a rondar os 60/70 paxs

4 NOV: TAP AT7 OPO-LIS paxs: 68 (praticamente cheio)
4 NOV: TAP 320N LIS-LHR paxs: 114

MORGASPT

• WELCOME
Eu tinha um voo de LIS para POA no dia 29 de Dezembro. Foi cancelado
Em vez de me arranjarem um voo completo LIS POA, mesmo q fosse com escala ou com outra companhia, a TAP o q me fez foi só me dar a opção de viagem entre Lis-GRU.
Isto é legal? eles não tem de me garantir mesmo noutra companhia o meu voo ate ao destino?

Gostaria de saber a vossa opinião e o q poderia fazer.

A TAP PORTUGAL tem de garantir a reserva comprada , LIS-POA , o que poderá haver é ligação com outra companhia em GRU ( Gol , Azul , Latam ) .....

MORGASPT

• WELCOME
Alguma ideia sobre as ocupações da Emirates de/para DXB?

Também tenho curiosidade nesse voo como no da TAAG para LAD , ida e volta.

João Carlos Fernandes

Em vez de me arranjarem um voo completo LIS POA, mesmo q fosse com escala ou com outra companhia, a TAP o q me fez foi só me dar a opção de viagem entre Lis-GRU.
Isto é legal? eles não tem de me garantir mesmo noutra companhia o meu voo ate ao destino?

A TAP PORTUGAL tem de garantir a reserva comprada , LIS-POA , o que poderá haver é ligação com outra companhia em GRU ( Gol , Azul , Latam ) .....

Exacto isso é o q eu tb pensei mas eles alegam q nao tem nenhuma companhia para fazer a perna seguinte, q as outras companhias ainda não libertaram espaço para isso. Achei uma desculpa bem deslavada.

Agora não sei o q fazer, tive q aceitar so até guarulhos pq podia perder tudo.
Não sei se apresente uma reclamação e se vai ser vir de alguma coisa.

MORGASPT

• WELCOME
Hoje o voo ORY-LIS TP 449 em E195 CS-TPV com pouco mais de 60PAX'S

O vôo FRA-LIS ia ser operado com E195 foi cancelado

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Hoje o voo ORY-LIS TP 449 em E195 CS-TPV com pouco mais de 60PAX'S

O CS-TPV é um E190.
Os E195 são CS-TTW a CS-TTZ.

MORGASPT

• WELCOME

Exacto isso é o q eu tb pensei mas eles alegam q nao tem nenhuma companhia para fazer a perna seguinte, q as outras companhias ainda não libertaram espaço para isso. Achei uma desculpa bem deslavada.

Agora não sei o q fazer, tive q aceitar so até guarulhos pq podia perder tudo.
Não sei se apresente uma reclamação e se vai ser vir de alguma coisa.

NÃO deixe-se adormecer
Neste link tem resposta https://www.viajanet.com.br/busca/passagens/voos#/GRU/POA/OW/29-12-2020/-/-/-/-/1/0/0/-/-/-/-
Tanto a GOL como a AZUL tem code-share com a TAP , a TAP usa essas companhias normalmente em voos de ligação para encaminhar passageiros
« Última modificação: 05 de Novembro 2020, 01:41:10 por MORGASPT »

Golf Lima

Ontem fiz TER-PDL SP401 com 15 pax e PDL-OPO S4172 com 29 pax.

MORGASPT

• WELCOME
No dia 24 Novembro o voo da noite da SATA de PDL-LIS foi efectuado por um Dash 8-400 o CS-TRG

No mesmo dia o voo TP 1901 LIS-FAO das 23h foi efectuado pelo ATR72-600 CS-DJD

Imagino as ocupações destas aeronaves
« Última modificação: 26 de Novembro 2020, 03:22:24 por MORGASPT »

GoncaloRibas

Acho que os voos dos Q400 da Sata Air Açores têm sido operações de carga. Os voos para FAO têm sido operados por ATR já há bastante tempo
« Última modificação: 26 de Novembro 2020, 09:44:59 por GoncaloRibas »

eduopo

No dia 24 Novembro o voo da noite da SATA de PDL-LIS foi efectuado por um Dash 8-400 o CS-TRG

No mesmo dia o voo TP 1901 LIS-FAO das 23h foi efectuado pelo ATR72-600 CS-DJD

Imagino as ocupações destas aeronaves

Os da Sata são de carga, se não estou em erro. Aqui já se falou umas quantas vezes desses voos.

O de FAO acredito que a ocupação ande baixa. Contudo, os voos de OPO (ponte aérea) também são operados na sua maioria por ATRs, o que não quer dizer que as ocupações sejam más. Tenho feito a ponte aérea pelo menos 4 vezes por semana e vão quase sempre cheios, tornando-se bastante complicado aos passageiros de OPO comprarem voos TAP com ligação em Lisboa. Sempre fui adepto que a TAP concentrasse a sua operação em LIS, mesmo sendo do Porto, mas com aviões pequenos definitivamente que não está a servir a cidade. Talvez aconteça o mesmo com FAO em certas ocasiões.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1188 Respostas
145445 Visualizações
Última mensagem 24 de Novembro 2020, 11:38:40
por Airliner
204 Respostas
34424 Visualizações
Última mensagem 20 de Fevereiro 2018, 00:00:08
por jopeg