MiguelRei

• Moderador
O que originou este tópico é a forma como foi escrita a notícia, ao estilo poético dramático a atirar para o patético. Outros meios de comunicação limitaram-se a descrever o ocorrido sem floreados, exemplo do sapo.pt
Deixe-me corrigi-lo. Iniciei este topico para debater o processo no aeroporto, não a forma como a noticia é escrita.

Caros: Sou Benfiquista e com muito orgulho... Mas, aqui: Clubismos aparte!...

O FCP contratou e PAGOU para ter um serviço VIP prestado pelo Aeroporto do Porto e por uma companhia especializada em voos para institucionais.

Pagaram pelo serviço, mas ao que parece não o receberam. E eu até dou algum crédito à notícia porque normalmente estes voos também levam os jornalistas que vão cobrir os jogos.

Nisto não devia haver lugar a amadorismos. E não; o Covidico não é desculpa. Hoje com o FCP, amanhã pode ser com o Benfica ou com outra grande empresa qualquer.

Fiquem bem!
Concordo em pleno.

Exemplo um bocado ridicularizado: Era o que mais faltava o meu voo atrasar porque se lembraram de fazer uma vistoria à gate onde o meu avião está. Seja eu VIP ou nao!
« Última modificação: 25 de Novembro 2020, 21:43:22 por MiguelRei »

Angelo Rosa

.... ou Estrela da Amadora. ...

Um dia lá chegaremos a esse patamar :)

jpmane

Caros: Sou Benfiquista e com muito orgulho... Mas, aqui: Clubismos aparte!...

O FCP contratou e PAGOU para ter um serviço VIP prestado pelo Aeroporto do Porto e por uma companhia especializada em voos para institucionais.

Pagaram pelo serviço, mas ao que parece não o receberam. E eu até dou algum crédito à notícia porque normalmente estes voos também levam os jornalistas que vão cobrir os jogos.

Nisto não devia haver lugar a amadorismos. E não; o Covidico não é desculpa. Hoje com o FCP, amanhã pode ser com o Benfica ou com outra grande empresa qualquer.

Fiquem bem!

Tanto os serviços "VIP" ou o protocolo têm inspeções. Não é por o serviço ser pago ou mais rápido que está acima da lei. Há inspeções aleatórias e as mesmas são e têm que ser feitas. Calhou lá estarem jogadores de futebol. Que desgraça!
« Última modificação: 26 de Novembro 2020, 22:25:48 por jpmane »

Ricardo Ferreira

Vocês sabiam que as inspeções SAFA (bem mais importantes que estas) não podem atrasar o voo? Não faz sentido atrasarem uma partida para fazer uma inspeção. Se eles quisessem inspecionar, aguardavam pelo término do embarque e depois faziam a inspecção.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
24 Respostas
5320 Visualizações
Última mensagem 06 de Janeiro 2018, 20:54:33
por MiguelRei
203 Respostas
52772 Visualizações
Última mensagem 24 de Dezembro 2018, 18:00:24
por LapaG